Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> encanamento >> Content

Como fazer Shower água saia Hot Cedo

À espera de água quente a fluir a partir do chuveiro pode ser uma chatice , especialmente quando você está com pressa . Enquanto espera para a água quente , também são obrigados a permitir que a água a correr, o que desperdiça água. Você pode diminuir o tempo que leva para a água para aquecer por qualquer aquecer os tubos ou a instalação de um dispositivo que nem vai aquecer a água ou mantê-lo de fluir de sua torneira até que seja quente o suficiente . Instruções
1

Correr água quente na pia antes de ligar o chuveiro. Enquanto estiver escovando os dentes , deixe a água quente a correr na pia. Isso permite que a água mais quente a correr a partir do aquecedor de água até suas tubulações do banheiro , essencialmente, aquecendo os tubos e liberar a água fria para fora.
2

Instalar uma bomba de água quente de botão em sua pia . A água forças da bomba de água quente do aquecedor de água para a tubulação de água quente quando o botão de arranque é premido . Esta água é então forçada a entrar no cano de água fria e de volta à entrada de aquecedor de água quente , em um loop, até que a bomba detecta um aumento na temperatura da água. Uma vez que a temperatura aumenta , a bomba desliga-se e permite que a água quente a fluir para fora do chuveiro ou pia. Muitas bombas pretendem aumentar o tempo que leva para a água para aquecer e diminuir o desperdício de água .
3

Instalar um sistema de recirculação com um temporizador em casa. Estes sistemas também são equipados com um indicador que mede a temperatura da água. O sistema irá interceptar a linha de abastecimento de água quente assim que ele está pronto para fluir em horários predefinidos . Esteja ciente de que um sistema de recirculação pode aumentar as contas de energia . Os sistemas de recirculação de instalação para suas linhas de drenagem sob a pia .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/plumbing/1009076434.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.