Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> encanamento >> Content

Como testar um desperdício Cachimbo Residencial esgoto

As linhas de esgoto debaixo de sua casa formam uma longa rede de tubos que podem sofrer danos causados ​​por uma variedade de fontes . Vazamento de canos de esgoto pode permitir que os gases tóxicos para entrar em sua casa ou impedir que seus encanamentos de funcionar corretamente . Realizar um teste de água em seu sistema de esgoto vai determinar se há alguma leaks.Things importantes que você precisa
esgoto plugue de teste da bomba de bicicleta

corda de nylon
Chave de tubulação
Mangueira < br > pistão
Show Mais instruções
Testando suas linhas
1

Localize o principal dreno de limpeza em seu porão. Evite o uso de quaisquer equipamentos hidráulicos para vários minutos antes de começar, para permitir que a água na linha de esgoto principal para drenar. A principal dreno limpa -out é uma seção de tubo com uma secção culminou de tubo diagonal salientes do lado. Use a chave de tubos para remover a tampa do dreno de limpeza para fora.
2

Prenda a corda e bomba de bicicleta para a ficha de teste, inserir o plugue do dreno de limpeza para fora e empurrá-lo em direção o resto do seu sistema de encanamento , até que seja completamente claro da fuga limpa -out. A ficha de teste é uma bexiga inflável especialmente dimensionados para caber linhas de esgoto no interior. Usando a bomba de bicicleta , inflar o plugue de teste até que ele bloqueia a linha de drenagem .
3

Localize o banheiro em sua casa que está mais distante da principal fuga limpa -out no primeiro andar . Feche as linhas de abastecimento para seu banheiro e lave -o para esvaziar o tanque. Use um êmbolo para forçar a água na armadilha do vaso sanitário fora da bacia , em seguida, remova os parafusos de fixação do vaso sanitário para o chão. Levante cuidadosamente o banheiro e colocá-lo para o lado, tendo o cuidado de preservar o anel de cera entre o banheiro eo chão.
4

Use a mangueira de água para encher a linha séptico sob o vaso sanitário até que a linha é enchido com água . Monitorar o nível da linha de água , durante 20 minutos . Se o nível de água no tubo não cair sensivelmente, o sistema de fossa séptica dentro de sua casa está funcionando corretamente. A diminuição de mais de uma polegada indica que há um vazamento em uma das linhas de encanamento em sua casa. Em contato com um encanador profissional para localizar e parar o vazamento em seu encanamento .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/plumbing/1009076371.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.