Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> pintura >> Content

Antiguidades partículas de madeira armários de cozinha

madeira de partículas é feita a partir de fibras de madeira comprimida e coberto de uma placa laminada fina , tornando a placa de partícula mais barato do que a madeira real , mas não tão durável. A maioria dos proprietários assumem que quando armários de madeira de partículas tornar-se desatualizado , devem substituí-los. No entanto, você pode pintar armários de madeira de partículas assim como armários de madeira real. Madeira partícula pode até ser antiqued
. Coisas que você precisa
Forros
Pintor de fita
TSP ( fosfato trissódico )
Esponja
luvas de látex
Washcloths
150 -grit óculos de lixa
segurança
poeira mascarar
cetim brilho base- coat cor
cetim ou brilho liso cor top- coat
envelhecida esmalte
rolo de pintura
2 polegadas pincel
Instruções
1

Remover itens de armários , gavetas e bancadas circundantes. Panos lugar soltar mais as bancadas e pisos e em uma área de trabalho bem ventilado.
2

Retire as portas de armário e gavetas do quadro, e colocá-los na área de trabalho bem ventilado. Tire todas as peças de hardware usando uma chave de fenda , e colocá-las em um local seguro .
3 < p> Lave toda a graxa e sujeira da superfície da estrutura do gabinete , portas e gavetas usando uma solução de TSP e água. TSP é um limpador industrial encontrado em lojas de melhoria de casa ao lado da pintura. Deixe os armários de secar antes de prosseguir.
4

areia da superfície da madeira partícula usando 150 -lixa . Areia até que você tenha removido o revestimento protetor sobre o laminado ea superfície é grossa e áspera ao toque . Limpe as peças do armário para baixo, usando um pano e água morna. Permitir que os armários para secar antes de prosseguir.
5

Aplicar uma fina camada de tinta cetim brilho na cor base desejada . A cor base é a cor por baixo que vai mostrar através das rachaduras do top coat . Use o rolo de pintura para aplicar a tinta para as áreas mais espessas dos armários e do pincel de 2 polegadas para todos os cantos de difícil acesso ou áreas estreitas. Deixe o acabamento acetinado secar durante a noite .
6 < p> Use um pincel para aplicar uma fina camada de esmalte antiguidades . Esmaltes antiguidades estão disponíveis em tintas e lojas de hardware em uma variedade de efeitos de antiguidade , como estalos ou resistido . Brasão toda a superfície do gabinete de quadros, portas e gavetas , usando o esmalte. Deixe o esmalte sentar-se para o tempo que consta no rótulo do fabricante , que varia de uma a quatro horas . Não deixe que o esmalte se sentar durante a noite nos armários ; caso contrário, você terá que reaplicá-lo .
7

Aplicar uma camada da cor top- coat usando um cetim ou acabamento liso . Não use um acabamento de brilho , porque a espessura da tinta irá tornar mais difícil para o esmalte para quebrar completamente. Aplique apenas uma única camada do top coat , e tente não rolar o rolo continuamente sobre a mesma área , o que pode causar a solução vidros de goma -se .
8 < p> Deixe os armários de sentar-se para a secagem tempo listado nas instruções do fabricante. O esmalte antiguidades vai começar a trabalhar e crepitação em poucos minutos , mostrando a cor de base -coat através das rachaduras.
9 < p> Volte a colocar as peças de hardware e reinstalar os armários depois de terem secado totalmente .



A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/painting/1009130275.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.