Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> pintura >> Content

Will Oil- Based Primer Parar ferrugem de Bleeding Through

? Nada estraga um bom trabalho de pintura como riscos ou pontos de ferrugem sangrar -through. Enquanto um irritante estética , oxidação de purga também indica danos constantes ao metal sob a pintura . Iniciando um trabalho de pintura sobre tubos de ferro ou outras superfícies propenso a ferrugem com primer à base de óleo é uma estratégia bem estabelecida . Em certas situações , alguns profissionais defendem usando látex à base de água ou de primário acrílico . O que é crítico para o sucesso de qualquer trabalho de activação é de preparação da superfície . Como Rust é formado

Rust, ou óxido ferroso, é formado quando o ferro ou aço contendo ferro é exposto ao oxigênio. Mesmo galvanização, que reveste ferro ou aço com zinco , previne ferrugem somente se o revestimento não está riscado ou desgastado . Formação de óxido ferroso é aumentado pela presença de água , o que faz com que canos mais vulneráveis ​​à oxidação , embora qualquer metal exposta ao ar , como dobradiças de porta de garagem ou quadros de metal de batente , pode também oxidar.
Superfície preparação

Quando a ferrugem aparece em uma superfície de metal , ele precisa ser completamente removido para priming e outra pintura para ser eficaz. Lixar à mão ou usando uma lixadeira de energia (junto com óculos e luvas de segurança ) é a melhor maneira de remover a ferrugem até nu metal . Remoção completa é fundamental para evitar o retorno da ferrugem. Todas as medidas que irá diminuir as chances de nova formação de ferrugem , como gravando juntas, deve ser feito neste momento. Um fabricante de tintas inibidoras de ferrugem recomenda o uso de outros produtos de limpeza sabão e água ou fosfato tri-sódico , em vez de , para remover o óleo , graxa, tinta solta e outros contaminantes , além de ferrugem. A não remoção de óleos pode resultar em ondulações pintura, chamado de peixe -olhos , em primer.
Oil Primer

cartilha Oil é bem conhecido para a cobertura completa e a superfície dura impenetrável típico de todas as tintas a óleo . Especialmente se ele contém inibidores de ferrugem , ele irá criar uma barreira sólida entre o metal eo ar. No entanto, primário de óleo está sujeito a rachaduras. Em uma superfície , como um tubo de aquecimento , sujeito a expansão e contração freqüente, primário de óleo podem desenvolver pequenas fissuras . Isto sugere que o petróleo vai ser mais eficaz quando você precisa fornecer uma barreira entre o metal seco e umidade exterior , por exemplo, em uma caixa de correio ou mobiliário de exterior. Primário de óleo é essencial quando a sua pintura de acabamento planejado também é à base de óleo .
Latex Primer

Latex cartilha é um pouco mais elástico e permite que o vapor de água para passar. Latex primer, portanto, funciona bem em superfícies interiores com umidade variável e também deve ser considerada quando as paredes exteriores blister , devido a umidade interior preso. Um fabricante recomenda cartilha de látex para priming local exterior de unha -cabeças em novas construções , seguido por uma camada de látex primer. Você deve sempre lembrar que primer à base de óleo pode ir em ambos os acabamentos à base de óleo e látex, mas látex cartilha não é recomendado em acabamento de pintura à base de óleo .
Shellac Primer

Embora usado com menos frequência , primer à base de goma-laca é a recomendação de alguns profissionais para manchas de ferrugem . De secagem rápida , esta superfície muito dura irá evitar qualquer umidade atinja superfícies propenso a ferrugem . Exigir álcool desnaturado como um solvente, goma-laca cartilha pode ser um desafio e é propenso a fragilidade.
Escolhendo Primer

Para cobertura sólida e durável, primer à base de óleo continua a ser um excelente escolha para cobrir a ferrugem em situações onde o metal precisa de proteção contra a umidade exterior . Mais adaptável a acabamentos variados do que o látex ou goma-laca primer, óleo fica aquém apenas em áreas onde a umidade interior preso podem causar bolhas ou freqüente expansão e contração da superfície promove rachaduras. Quando causas da ferrugem não são claras, primário de óleo é uma primeira escolha lógica.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/painting/1009013982.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.