Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> Home Manutenção >> Content

Como consertar uma porta com uma rachadura com as coisas em sua casa

As portas são geralmente duráveis, mas eles podem rachar de idade, desgaste ou impacto. Rachaduras beneficiar de reparo profissional , mas você não pode sempre ter essa opção. Se você precisa corrigir uma rachadura com as coisas ao redor da casa , o reparo não ficará tão bom ou ser tão durável , mas o reparo ainda deve durar por um tempo. O processo requer um pouco de inventividade , de acordo com o que você tem de estar em torno dos house.Things você precisa detergente
Mild
Rag of Fine lixa
Madeira massa de vidraceiro , palitos ou lápis
cola de madeira
cola Epoxy
Pinte
Show Mais instruções
1

Limpe a porta com água morna e detergente neutro , como sabão líquido do prato . Use uma esponja , pano ou meia limpo para limpar suavemente a porta para remover qualquer sujeira ou detritos. A rachadura precisa ser limpo para a reparação para durar por qualquer período de tempo.
2

Areia para baixo o crack em uma porta de madeira ou plástico com uma lixa fina . Se você não tem uma lixa na casa, use uma esponja esfregar ou almofada grossa. Lã de aço vai lixar a zero, mas vai arranhar gravemente a porta se você não for muito cuidadoso.
3

Preencha o crack . Madeira massa é ideal para portas de madeira. Caso contrário, use palitos ou pedaços de lápis em uma porta de madeira e selá-lo com uma cola de madeira ou epóxi. Cola branca padrão funciona temporariamente, mas não vai agüentar por muito tempo. O plástico é melhor preenchido com uma cola epóxi , se você tem isso.
4

Areia a reparação uma vez que está totalmente seco com o mesmo item que você usou anteriormente .
5

Pintura sobre a reparação para combinar com a cor o mais próximo possível da superfície circundante se você tiver tinta disponível.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/home-maintenance/1009073961.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.