Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> Home Manutenção >> Content

Como desmontar um chuveiro, banheira Basco

A Basco banheira Chuveiro tem um design hingeless que esconde o hardware usado para montar a porta. No entanto, ele pode ser desmontado em apenas alguns passos , se você sabe por onde começar. Existem várias partes para tomar nota de antes de começar. O batente da dobradiça - a parte da caixa que permite que a porta se abrir - e os batentes de parede estão entre as mais importantes. Este projeto leva cerca de uma hora para complete.Things você precisa
fenda
Mostrar Mais instruções
1

Abra a porta e localize os parafusos na parte de trás da dobradiça batente , que é apenas dentro da dobradiça do painel da porta. Solte os parafusos com uma chave de fenda , segurando a porta, ou ter um assistente segurar a porta , se possível. Remova os dois parafusos e definir a porta de lado
2

Encontre os parafusos que prendem o batente de greve para o batente da parede - . A parte que é montado na parede - do outro lado da porta. Solte os parafusos com uma chave de fenda e remova o batente da greve.
3

Solte os dois batentes de parede da parede com uma chave de fenda. Os parafusos de fixação dos batentes para as paredes estão localizados dentro das ombreiras , que são canais de aço em forma de U . Puxe os umbrais da parede após os parafusos são retirados.
4

Retire a bandeja de gotejamento e limiar soltando os parafusos de fixação com uma chave de fenda, em seguida, puxando -os com a mão.



A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/home-maintenance/1009073914.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.