Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> prejuízos causados ​​por inundações >> Content

Como restaurar Tapete Após os danos da água

Como restaurar Tapete Após os danos da água . Se você tiver sido vítima de uma enchente ou um vazamento de água , o seu tapete pode ter sofrido alguns danos causados ​​pela água e vai exigir a restauração imediata . Dependendo da fonte da água de entrada , o tapete pode ser devolvido à sua condição original sem comprometer a sua saúde e segurança . Leia mais para aprender como restaurar tapete após danos causados ​​pela água .
Instruções
1

Identificar a fonte da inundação ou vazamento, que irá determinar se o seu tapete é aproveitável . & quot; Sanitária & quot; água vem de tubos ou chuva, enquanto o & quot; insalubres & quot; água vem de banheiros transbordaram e de outras fontes que podem ser ligeiramente contaminados. Um tapete que tenha entrado em contato com & quot; black & quot; água, como esgoto bruto ou subterrâneas , devem ser descartados o mais rápido possível .
2

Parar o fluxo de água para evitar mais danos . Se você tiver alguma dificuldade , consulte um encanador ou engenheiro que pode ajudá-lo a isolar a origem .
3 < p> Desinfetar a área molhada esfregando -o com uma solução de limpeza feita de algumas colheres de sopa água sanitária dissolvida em um litro de água. Lembre-se de ventilar o ambiente que você está limpando - alguns desses gases podem ser tóxicos .
4

rasgo em torno dos pontos molhados usando uma caixa -cortador e levantar o tapete. Descarte o preenchimento por baixo e manter o tapete elevado. Se você tem móveis na sala , ou removê-lo completamente ou içar -lo em blocos de modo que a área do piso está aberto .
5 < p > Configurar fãs de porte industrial que sopram diretamente sobre a área suja . Executá-los em alta por pelo menos 36 horas após o incidente , tendo o cuidado de manter os cabos elétricos longe dos pontos molhados . É também útil para configurar um desumidificador para acelerar o processo de secagem . O serviço de limpeza profissional pode ajudá -lo nessa tarefa .
6 < p> Mantenha o tráfego de pé a um mínimo no tapete secagem. Isso vai ajudar a maximizar o fluxo de ar para os pontos molhados e evitar o enfraquecimento do selo laminado por baixo.
7 < p> Verifique o progresso do seu tapete após 12 horas. Se os fãs não têm ajudado , você deve considerar substituir a coisa toda , 12 horas é tempo suficiente para o molde para desenvolver e se o tapete não secou visivelmente até lá, você pode estar em risco de alérgenos perigosos.

8

Consulte o seu agente de seguros para discutir a situação , especialmente se você reside em um condomínio. Dependendo de como o vazamento ou inundação ocorreu, você pode não ser responsável pelas despesas de restauração.

A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/flood-damage/1009133911.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.