Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> prejuízos causados ​​por inundações >> Content

Como identificar a seco Rot

A podridão seca , também conhecida como podridão parda , é um fungo que destroem a madeira que afeta madeiras moles e duros . Encontrada principalmente em condições úmidas e úmidas , a podridão seca esgota a umidade da madeira seca, por vezes, provocar grandes danos estruturais. Se não for identificada precocemente , a podridão seca se infiltra através de tijolos e argamassa para madeira, localizado em áreas com pouca ventilação. Ele não pode afetar a alvenaria , mas fios podridão seca carregam a umidade necessária para se espalhar.
Instruções
1

Procure madeira que está afundado ou encolhido .
2

Determinar se o afetado área é preto e coberto de bolor.
3

Procure madeira afetado que tem plano de crescimento " pele -like" . A pele pode ter um crescimento de cogumelo com tons de prata e cinza . Ela pode ser modelada com manchas de cascas roxo ou amarelo e luz facilmente.
4

Verifique madeira com odores úmidos e mofados . Preste atenção para o crescimento branco " cottonball " na madeira . Isto é muito importante se você suspeitar de danos causados ​​pela água .
5

Examinar toda a poeira ao redor da área apodrecida . Poeira podridão seca é uma cor vermelho ferrugem .
6 < p> Inspecionar qualquer área com amplas , macias e carnudas esporos de largura. Os esporos podem ter uma superfície de laranja e verde. Procure por fios cinzentos grossos , até três milímetros de diâmetro , crescendo dentro da seção rachado de madeira. Estes filamentos podem ser encontrados sozinhos com quaisquer outros sintomas de podridão seca . Os fios fazem a madeira frágil e quebram facilmente e pode crescer mais de outras madeira úmida , possivelmente levando à podridão seca .
7 < p> Verifique podridão seca com um picador de gelo inserido no meio da área afetada . Se ele vai através da madeira facilmente , você tem pode ter podridão seca . Se a madeira parece sólido e seco, você pode não ter grandes problemas com a madeira . No entanto, você deve procurar rachaduras e rasgos na madeira que são suscetíveis a danos causados ​​pela água .

A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/flood-damage/1009133910.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.