Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> prejuízos causados ​​por inundações >> Content

Como limpar Depois de um incêndio em sua casa

Se ocorrer um incêndio em sua casa , ele pode deixar para trás uma bagunça mesmo se você recuperada a estrutura e as suas posses. Você pode limpar fora a fuligem e detritos facilmente , seguindo um plano
. Coisas que você precisa
limpeza sabonetes e pós
Mops
molhado e aspiradores de pó seco
Luvas
Disinfectent
A lavadora e secadora
Esponjas
Sacos de lixo
Hot Water
Mild Soap
Instruções
1

não volte para a sua casa até o chefe de bombeiros diz que é seguro . Outro incêndio poderia sair ou ainda pode haver cinzas queimando . Enquanto você espera , ligue para sua agência de seguros ou ajustador . A maioria das agências tem centros de atendimento 24 horas, onde você pode deixar uma mensagem. Se o incêndio ocorreu durante o horário de expediente , não desista até que você falar com uma pessoa .
2

Uma vez de volta dentro de sua casa , ter cuidado com a mover as coisas . Seu regulador de seguros provavelmente terá que tirar fotos da cena, e você não quer fazer nada que irá reduzir sua apraisal danos. No entanto, se você não pode ficar em casa , remova quaisquer objetos de valor. Certifique-se que o investigador vai para dentro da casa com você e observa o que você tomar. Antes de sair, garantir todas as portas e janelas , para proteger qualquer coisa que você deixa para trás
3 < p> . Antes de iniciar a limpeza , contratar um edifício ou órgão de fiscalização para verificar se o elétrico é seguro para você usar . Se o dano é grave, você deve ter o seu gás e elétrica desligada até que todos os reparos sejam feitos .
4

Se você está fazendo a limpeza mesmo, abrir todas as janelas. Certifique-se de usar luvas durante a limpeza. Comece por jogar fora tudo o que possa atrair mofo.
5

Use um aspirador de pó molhado e seco para o sabão até a água nos tapetes.
Desinfetar toda a área.

6 < p> Remova qualquer roupa molhada , cortinas molhadas ou quaisquer outros tecidos molhados. Lavar o que é aproveitável em um detergente forte . Jogue fora o resto.
7 < p> Lave as paredes e tectos em água quente e sabão neutro. Se possível fazer isso enquanto eles estão peitoril molhado. É mais fácil de limpar e também ajudará a manter a mofo e bolor formando.
8 < p> Se a água se infiltrou debaixo de seu piso de linóleo , é melhor para removê-lo . Deixando o linóleo com a água entre ele e seu piso de madeira pode causar deformação e podridão.
9 < p> Se você encontrar este processo de limpeza é demais para você , entre em contato com os especialistas em uma empresa de restauração de serviço completo que lida com fogo, fumaça e danos causados ​​pela água . Em alguns casos, o seguro de seus proprietários podem cobrir parte ou a totalidade dos custos .

A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/flood-damage/1009133907.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.