Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> prejuízos causados ​​por inundações >> Content

Como reparar Calhas

calhas de chuva são uma das defesas da sua casa contra danos estruturais tanto para a fachada , bem como para a fundação. Se suas calhas de chuva começam a falhar , então a integridade da estrutura da sua casa pode se tornar comprometida. É possível reparar suas calhas de chuva por si mesmo se você tem o equipamento certo e do do-it -yourself bom know-how.
Coisas que você precisa
Escada
Ferramentas
silicone ou selante semelhante
Instruções
1

Encontre dano primeiro , fazendo ambos um teste visual e prático sobre as calhas de chuva . Inspecionar as calhas para ver se há pontos visíveis de fraqueza ou como resultado de danos punção ou do peso do acúmulo de detritos. Despeje a água na calha bem . Se a água não seguir directamente para o cano de esgoto , então ele não está devidamente inclinado por mais tempo.
2

Ligue grandes buracos em seu telhado utilizando cimento para telhados e folhas de metal . Basta colocar o metal diretamente sobre o dano e usar o cimento para telhados para fixá-lo no lugar. Certifique-se de fornecer uma ampla cobertura para o selo de metal , mantendo o cimento liso para permitir o fluxo de água contínuo.
3 < p> Use calafetar silicone para tapar buracos menores nas sarjetas. As fraturas por estresse são candidatos ideais para reparos calafetar silicone.
4

Substituir antigos calhas de chuva com os mais novos no caso em que eles provam além do reparo. Calhas de PVC ganharam popularidade devido à sua durabilidade , assim como calhas sem costura .
5

Substituir suportes estruturais onde quer que eles parecem estar falhando. Suportes que estão falhando não vai apoiar a suave inclinação necessária para manter a água em movimento nas sarjetas . Eles também vão acabar puxando as calhas clara nas paredes , se ficar muito fraco.

A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/flood-damage/1009133906.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.