Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> prejuízos causados ​​por inundações >> Content

Como reparar Drenagem Tile

Desde que se esconde sob a superfície do perímetro de uma casa , é fácil para os proprietários de ignorar a importância da telha do dreno . Telha do dreno é uma das principais defesas da sua casa contra danos causados ​​pela água . Sem telha de drenagem , a água infiltrar-se na estrutura de seu porão inundando-o assim , ou pior, causando danos diretamente à própria estrutura. É por isso que é fundamental para reparar telha do dreno , logo que você notar a água em seu porão ou mudanças em seu sedimento
. Coisas que você precisa
Escorra telha
Gravel
Impermeabilização

cimento papel de filtro de água
Instruções
Substitua telha do dreno danificado
1

Desenterrar o azulejo de drenagem na área em que o dano está se tornando aparente. Se houver danos causados ​​pela água ou infiltração em seu porão , então o dano ao azulejo de drenagem deve estar por perto na telha fuga em frente à parede. Você pode exigir equipamentos pesados ​​para desenterrar a telha do dreno dependendo da profundidade que é e como é difícil a terra é em torno de sua fundação.
2

Limpar longe da camada de cascalho que cobre a telha do dreno e rodapé . Salve esta cascalho , pois ele pode ser facilmente reutilizados , uma vez que você completar sua fuga reparação telha ( apenas certifique-se de que você tem extra para substituir os que se perde ou misturado com o sedimento ) .
3

Retirar a parte danificada do azulejo de drenagem a partir da borda do rodapé . Esta etapa pode exigir que você a quebrar os selos em cada extremidade do tubo , a fim de removê-lo para reparo. É possível cortar uma seção do tubo a poucos centímetros de uma articulação para que ele possa ser re- costura depois.
4

Substitua o azulejo de drenagem danificada com telha nova drenagem. É muito importante para garantir que você tenha o tamanho adequado telha do dreno antes de começar os reparos . Fazer medições da telha do dreno existente antes de comprar uma peça de reposição.
5

Recuperar a telha do dreno com o cascalho e sedimentos que você removeu anteriormente . É importante lembrar também para substituir o sistema de filtragem de água na parte inferior da telha de drenagem para garantir sedimentos não infiltrar-se na própria telha do dreno .

A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/flood-damage/1009133905.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.