Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> prejuízos causados ​​por inundações >> Content

Como usar uma bomba de depósito

Se você mora em uma casa que está propenso a inundação do porão , você vai precisar de uma bomba de depósito . A bomba de depósito é um dispositivo simples que tira água através de entradas e expulsa a água através de uma mangueira de descarga longe de sua casa . . Instalando e garantindo o bom funcionamento de uma bomba de depósito pode poupar milhares de dólares em custos de reparação e substituição
Instruções
1

Entenda que existem dois tipos de bombas de depósito : submersível e pedestal. Bombas de depósito submersíveis têm motores que podem suportar a ser submersa na água . Bombas de depósito Pedestal têm motores que não são destinadas a resistir a ser submersa. O motor da bomba de depósito pedestal está localizado fora do poço do depósito para protegê-lo de se molhar .
2

Escolha uma bomba de depósito que é apropriado para o volume de água ea distância que você precisa para mover a água . As bombas de depósito vêm em uma variedade de potências , mas o mais comum usado pelos proprietários de imóveis variam de 0,33 a 0,50 hp hp . Quanto maior a potência , maior será o volume movimentado e quanto mais longe a água pode ser descarregada.
3 < p> Coloque sua bomba do depósito em seu poço do depósito . Conecte uma mangueira de descarga de sua bomba do depósito para que ele direciona a água para fora da área propensa a inundações . Verifique os seus regulamentos bomba de depósito para ter certeza de que o seu percurso de descarga é seguro e legal .
4

fornecimento de energia para sua bomba do depósito . Se é elétrico, conecte-o a uma tomada aterrada . Se ele for operado por bateria , certifique-se de que a sua fonte bateria é carregada em todos os momentos .
5

Teste sua bomba do depósito para certificar-se de que o interruptor de bóia está funcionando. As bombas de depósito , se submersível ou pedestal, são ativadas quando o nível da água é suficientemente alta o suficiente para acionar o interruptor de bóia . Com sua bomba do depósito ligado , coloque o seu poço do depósito com água para se certificar de que o reservatório é ligado , se necessário.
6 < p> Verifique se sua bomba do depósito está em boas condições de funcionamento em uma base regular. Teste o interruptor de bóia , e verificar tanto a entrada da bomba de depósito (s ) e saída ( s) para se certificar de que não há fichas . Limpe quaisquer detritos fora de seu poço do depósito regularmente, e sangrar o ar comprimido que pode ficar preso entre a bomba ea válvula de retenção.

A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/flood-damage/1009133903.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.