Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> prejuízos causados ​​por inundações >> Content

Como limpar partir de um backup de esgoto

backup de esgoto em casa é um perigo para a saúde . Um backup pode acontecer quando o sistema de fossa séptica transborda ou quando há um entupimento nas tubulações de esgoto da cidade, canos quebrados ou qualquer um de uma série de outras causas . Quando isso acontece , você deve tomar medidas para limpá-lo o mais rápido possível . Esgoto bruto apresenta uma série de problemas, incluindo , principalmente, riscos para a saúde . Estes riscos incluem vírus, bactérias e parasitas . Durante a limpeza , o trabalho em uma área de cada vez para que o processo corra bem
. Coisas que você precisa
Luvas de borracha
Viseira
Wet /vácuo seco ou bomba
Sacos de lixo
mangueira de jardim
Broom
Dustpan
2 baldes
Desinfetante limpador
Rags
Mop
Bleach
Scrub brush
Fan
Dehumidifier
sabonete anti-bacteriano
Nailbrush
Instruções
1 < p > empresas de serviços públicos de contato para ligar serviços como gás e elétrico off . Isso é necessário quando o backup de esgoto ocorre no porão, e aparelhos, como um aquecedor a gás , ou tomadas elétricas são afetadas pelo backup. Coloque em equipamentos de segurança como luvas de borracha e uma viseira .
2

Retire toda a água do esgoto backup usando um vácuo molhado /seco . Se o nível de água é significativo , usar uma bomba para removê-lo . Ordenar quaisquer pertences na área em categorias de coisas que você precisa descartar e coisas que você pode limpar . Você deve jogar fora itens como cosméticos, livros, brinquedos e carpetes . Coloque em sacos de lixo e remover da área. Coisas que você pode limpar incluem roupas , produtos enlatados , móveis e outros itens semelhantes .
3 < p> Spray para baixo a área com água fresca de uma mangueira de jardim, se as lamas a partir do backup de esgoto permanece no paredes . Retire a água novamente, se necessário usando o vácuo molhado /seco ou bomba. Sólidos limpar o chão , usando uma vassoura e pá de lixo . Encha um balde com água e uma solução de limpeza desinfectante de acordo com as instruções do rótulo . Preencha o segundo balde com água limpa. Lave as paredes com panos e solução de limpeza. Lave as paredes com água fresca. Comece na área mais distante da porta e trabalhar o seu caminho de volta.
4

pisos limpos com um esfregão , balde e da solução de limpeza desinfetante. Mude a água de forma contínua durante todo o processo de limpeza. Depois de terminar a limpeza, matar bactérias em todas as paredes e pisos com uma escova mergulhada em uma solução de 1/2 xícara de água sanitária para 1 litro de água . Abra todas as janelas na área de backup de esgoto . Isso ajudará a sala para secar e arejar . Configurar um ventilador e desumidificador para ajudar na secagem.
5

Tome um banho quente após a limpeza é completa e lavar todas as partes do seu corpo , cuidadosamente, com sabão antibacteriano . Use uma escova de unhas em seus dedos para se certificar de que eles estão limpos. Não comer, fumar ou beber até que você faça isso para impedir que as bactérias se espalhando ou vírus. Contacte empresas de serviços públicos após a limpeza é completa para inspecionar aparelhos para se certificar de que eles são seguros antes de restaurar gás e energia elétrica para a casa.

A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/flood-damage/1009133899.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.