Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> prejuízos causados ​​por inundações >> Content

Como limpar um porão após uma inundação

Se você tem que fazer sua própria limpeza do porão de pós- enchente, tomar precauções contra os riscos para a sua saúde antes de você entrar no porão . Uma inundação pode trazer contaminantes na casa, além de preparar o cenário para a podridão e mofo. Mesmo uma pequena quantidade de água pode tornar o porão inseguro , pois a água pode ser conduzir a corrente eléctrica . Água e eletricidade são uma combinação mortal. Inundações podem comprometer não só a sua eletricidade, mas também os seus aparelhos que funcionam com gás natural
. Coisas que você precisa
aves pernaltas , botas de chuva ou antiderrapante calçados
máscara ou respirador
bomba de depósito

mangueira com um bico de alta pressão
detergente doméstico
branqueador
vassoura ou escova de esfregar
desumidificador e fãs
Instruções Ganhe Ele seguro e Pump It out
1

Chamar sua companhia elétrica e ter a energia elétrica desligada, e tem uma empresa de gás natural desligar o gás , antes de entrar em seu porão depois de uma enchente . Mesmo uma pequena quantidade de água pode causar electrocussão e gás emitido por aquecedores de água ou fornos após suas luzes apagam-se pode resultar em asfixia ou explosão.
2

emprestar , alugar ou comprar uma bomba de depósito se uma grande quantidade de água está de pé . Use uma bomba gerador ou carro - bateria - alimentado , se as águas da inundação estão perto da caixa elétrica de sua casa .
3 < p> Usar botas impermeáveis ​​, botas de chuva ou calçado antiderrapante , e vestir uma máscara ou respirador . Bomba de água de inundação do porão com a mesma taxa , uma vez que recua ao ar livre para manter a pressão sobre as paredes equalizados . Não retire a água mais rápido, ou as paredes podem entrar em colapso eo piso poderia fivela .
Limpar It , esfrega-lo , secá-lo
4

Mantenha janelas e portas abertas enquanto você trabalha para circular o ar fresco. Descarte de itens que você não pode higienizar e restaurar , tais como papéis, livros, móveis estofados , carpetes e colchões. Descarte qualquer alimento que não é selado em embalagens impermeáveis ​​.
5

Remova todos os itens recuperáveis ​​. Lave todas as roupas , lençóis e outros tecidos mais rapidamente possível para reduzir o risco de manchas de mofo .
6 < p> Limpar a lama e outros detritos com uma pá. Pulverizar as paredes eo chão com um bico de alta pressão para limpar o resíduo água da inundação . Esfregue as manchas mais difíceis com detergente e água, usando uma vassoura ou escova impulso resistente .
7 < p> Limpe as superfícies duras , como pisos , painéis, prateleiras e balcões com detergente e água . Misture meia xícara de cloro em 4 litros de água. Lave as superfícies do porão novamente para ajudar a remover os odores .
8 < p> Use desumidificadores e fãs para acelerar o processo de secagem . Feche as janelas e portas enquanto você está correndo desumidificadores para que eles possam remover a umidade de forma mais eficiente .
9

Faça uma consulta com um eletricista licenciado para inspecionar sua casa antes de ter a companhia de energia elétrica restabelecer a energia. Chame a sua empresa de gás natural para uma inspeção de segurança . Algumas empresas vão inspecionar os aparelhos a gás e reacender as luzes -piloto , sem custo .

A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/flood-damage/1009133898.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.