Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> prejuízos causados ​​por inundações >> Content

Como registrar uma reclamação com a FEMA Disaster

FEMA fez uma série de mudanças e melhorias ao longo dos últimos anos . Os esforços renovados por FEMA fazer apresentação de uma reclamação desastre fácil , que é útil durante o período de recuperação após um desastre estressante
. Coisas que você precisa
acesso à internet , telefone ou centro de emergência local
identificação com foto
conta de luz para usar como prova de residência
informações provedor de seguros

Instruções
1

Contato FEMA imediatamente para registrar sua reclamação .
Aplicar on-line em www.fema.gov , clique sobre a & quot; on-line individual Assistance Center & quot; ligação
ou telefone 1-800-621 - FEMA ( 3362 )
* Se você está ouvindo /fala prejudicada chamada 1-800-462-7585
2

Esteja preparado para fornecer FEMA com o seguinte:
número -Social Segurança
-aos pormenores de sua perda
empresa -insurance e número da apólice
número de telefone -Contato onde você pode ser atingido por FEMA
- indicações para a sua casa para o inspetor da FEMA
3 < p> Contacte a sua seguradora imediatamente, mesmo se você não acha que não há cobertura para a sua perda . FEMA vai precisar de uma carta de seu seguro mostrando negação de cobertura .
< P> seguro residencial normalmente não cobre danos causados ​​por fortes chuvas ou inundações , mas você deve entrar em contato com o seu provedor de seguros imediatamente para registrar uma reclamação no caso de você são cobertos .
< p> Se você tem um piloto na política do seu imóvel para itens específicos , tais como jóias ou eletroeletrônicos, esses itens podem ser cobertos por danos causados ​​pelas inundações - mas apenas os itens especificados no piloto . Novamente, é importante que você arquivar o pedido o mais rápido possível .
4

Não se esqueça de registrar uma reclamação com o seu provedor de seguros auto por quaisquer danos do veículo .
Muitos veículos têm sido subaquática ou danificados pelo aumento das águas causadas por inundações e fortes chuvas . Se você realizar uma cobertura abrangente em seu veículo , então é provável coberto pelo seu seguro automóvel. Registrar uma reclamação imediatamente com o seu provedor de seguros .
5

Arquivar um relatório com seu escritório de gestão de emergências local. Se você não souber quem contatar , peça o seu aplicação da lei local. Em áreas menores as agências de aplicação da lei executar os processos de gestão de emergência.
6 < p> Um inspetor da FEMA vai visitar sua propriedade. Enquanto estava lá, eles vão tirar fotos e medições , insira relatórios de danos no banco de dados da FEMA , e verificar a sua identidade e ocupação. Inspetores completar a informação para a sua aplicação , mas não determinar a elegibilidade .
7 < p> Você receberá uma carta da FEMA dentro de aproximadamente 10 dias da visita do inspetor informando sobre a sua elegibilidade , assistência, processo de apelação e outros programas que você pode ser elegível para a inclusão de empréstimos a juros baixos .

A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/flood-damage/1009133897.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.