Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> prejuízos causados ​​por inundações >> Content

Como saco de areia Propriedade

Saber como preencher corretamente e colocar sacos de areia durante uma emergência de inundação pode significar a diferença entre poupança e perder a sua casa . Sandbagging corretamente é uma maneira fácil de proteger a sua propriedade de inundações e danos causados ​​por tempestades
. Coisas que você precisa
Sandbags
Fill (solo, areia ou cascalho )
Instruções
1

Decida que tipo de sacos de areia irá funcionar melhor. Duas opções comuns são serapilheira não tratada natural, que normalmente mantém feed ou trigo, e serapilheira tecido plástico projetado especificamente para ser usado como sacos de areia. Os sacos de plástico vai durar mais tempo do que os sacos de serapilheira para que você possa usá-los em muitas emergências cheias.
2

Coloque os sacos de areia. Sacos de serapilheira geralmente pode ser comprado a partir de sua loja local da alimentação ou podem ser encontrados através de lojas online . Os sacos de areia de plástico podem ser encontrados na Internet e são frequentemente distribuídos pelas divisões de gestão de emergência dos municípios locais. Comprar sacos de areia com muita antecedência de uma necessidade projetada. Se houver inundações , centenas ou milhares de pessoas vão estar a tentar comprá-los ao mesmo tempo . Seja sábio e planejar com antecedência.
3 < p> Obtenha o preenchimento de saco de areia . Os sacos de areia pode ser enchido com o solo , areia ou cascalho . A areia pode infiltrar-se através de um saco de serapilheira natural assim é melhor usá-lo em sacos de areia de plástico. Gravel pode permitir que a água passar por espaços aéreos por isso, é um preenchimento menos útil , mas em certos casos, pode ser tudo o que está disponível . Antes da emergência das cheias , descobrir quais os tipos de preenchimento estão por perto e abundante.
4

Preencha os sacos de areia . Só faça isso quando surge a necessidade . Pré- preenchimento e sacos de areia armazenamento para uso futuro promove apodrecimento das bolsas, especialmente serapilheira natural. Encher sacos de areia é um trabalho de duas pessoas . Uma pessoa vai segurar o saco aberto e mantê-lo estável, enquanto a segunda pessoa pás preencher dentro do saco. Só encher os sacos de meio cheio . Eles devem ser de 25 a 35 libras cada máximos para permitir transporte e colocação. Para instalações permanentes de sacos de areia , amarrar os sacos com cordão , mas para emergências de inundação temporárias , simplesmente dobrar a extremidade aberta do saco por baixo. O peso da bolsa vai manter a extremidade fechada enquanto empilhamento e faz encher e esvaziar mais fácil e rápido .
5

Construa a parede do saco de areia . Determine onde as águas da inundação estão vindo e para onde você quer que eles re- encaminhado . Tome cuidado para não re -route fluxo de água para a propriedade de outra pessoa e criar um risco de inundação lá. Depois de ter decidido onde a parede deve ser, comece a colocar os sacos de areia como tijolos . Coloque o lado linha de fundo pelo lado sem espaços entre os sacos. Coloque a próxima linha em cima , compensando as malas por meio da largura de um saco. Continue, que neste padrão alternado até que o muro é alto o suficiente para evitar inundações . Depois de cada curso está previsto , empurre para baixo com firmeza em cada saco para encaixá-lo firmemente contra os sacos de areia vizinhos. Se se espera que a parede para ter mais de 3 metros de altura , coloque uma segunda camada da parede ao lado do primeiro para manter a estrutura de pé.
6 < p> Esvaziar os sacos de areia. Uma vez que a ameaça de inundação tenha terminado, despejar o preenchimento das bolsas , logo que possível . Ar seco as bolsas lá fora até há umidade permanece. Armazenar os sacos em um local seguro, longe da umidade e da luz solar até o próximo evento de inundação .

A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/flood-damage/1009133893.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.