Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> prejuízos causados ​​por inundações >> Content

Como reparar um porão inundado

.

Lidar com um porão inundado devido a tempestades ou rajadas de tubos é uma tarefa difícil , que envolve a remoção da água, secar pisos , paredes e pertences , e que fixa a danos causados ​​pela água
Coisas você vai precisar de
elétrica bomba
Vaporizador

Bleach
de tamanho industrial

Instruções
1

Corrigir a origem da inundação. É importante para impedir a inundação tão rapidamente quanto possível para minimizar o dano . Se a inundação foi causada por um cano estourado , desligar a água na válvula principal. Se a água é devido à inundação do ambiente, você pode precisar de esperar até que as águas baixam .
2

bombear a água do porão . O próximo passo é fazer com que a água no porão para fora o mais rápido possível . Muitas lojas de ferragens alugar bombas de água . Certifique-se de que o motor da bomba é poderoso o suficiente para lidar com o volume de água no porão. Direcionar a água longe de casa, para que ele não pode escoar de volta para o porão.
3

Remover tudo, desde o porão. Tudo terá de ser retirado do porão e secas , incluindo livros , brinquedos e móveis . Todos os brinquedos devem ser cuidadosamente secos e depois lavadas com uma solução de água sanitária para se livrar de todas as bactérias da água.
4

Sobe tapetes e descarte. Tapetes , especialmente aqueles com underlay , não sobrevivem inundando bem e pode abrigar bactérias e fungos durante a secagem . O melhor é descartar todos carpetes porão.
5 < p> Lave todas as superfícies inundadas com água sanitária. As paredes eo chão do porão devem ser lavados em uma solução de água sanitária fraco para destruir todas as bactérias que viviam na água. Lave todas as superfícies com água quente após a lavagem.
6 < p> Ligue o ventilador e deixa o porão secar. Grandes ventiladores industriais também pode ser alugado em lojas de ferragens . Coloque o ventilador na entrada para o porão e apontá-lo para fora de modo que o ar úmido é sugado para fora do porão . Ele pode levar até alguns dias para secar completamente o porão. Depois de seco, novo piso pode ser colocado e tudo o que não era permanente pode voltar para o porão danificados pela água .

A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/flood-damage/1009133892.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.