Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> prejuízos causados ​​por inundações >> Content

Como reparar Água danificados Concreto

Muita gente nem sequer pensar que o concreto pode ser reparado . Outros simplesmente não querem tomar o tempo para fazer os reparos . Na realidade , o concreto é igual a qualquer outra superfície. Ele pode sofrer danos , especialmente por água parada. Pense no número de casas que sofreram danos causados ​​pela água de superfícies de concreto , como resultado de inundações. Tais situações podem ser particularmente perigosos para as casas que estão definidos para fundações de concreto ou aqueles que têm um piso de concreto básica.
A boa notícia , no entanto, que o concreto pode ser facilmente reparado se sabe exatamente o que fazer .
Instruções
1

Avaliar o dano para determinar a melhor maneira de atacar a reparação de betão . Procure por manchas decorrentes da água parada no local ou possíveis danos causados ​​pelas inundações .
2

Meça o comprimento , a largura ea profundidade da área de concreto que precisa ser reparado . Estas medidas terão um impacto sobre o método de reparação escolhido.
3 < p> Limpe a superfície de concreto a ser reparado. Dependendo do " tipo " de mancha, pode ser necessário usar algo mais forte do que a mera sabão e água . Procure por produtos de limpeza de concreto que fazem reivindicações específicas para o tipo de mancha a ser removida. Deixe secar completamente concreto antes de passar para a próxima etapa.
4

determinar quais partes do a necessidade concreta de ser ressurgiu por causa dos danos . A água que ficou no concreto por um tempo pode causar a superfície para fazer algo conhecido na empresa como " escala ". Ela também pode causar a superfície ou mesmo rachaduras profundas , bem como flambagem .
5

Decidir os produtos adequados para serem usados ​​para afetar os reparos que são necessários . Faça as compras necessárias .
6 < p> Remova toda a sujeira , detritos ou material crescente a partir de qualquer área de concreto a ser reparado. É importante que a superfície seja o mais limpo possível .
7 < p> Resurface concreto que tem danos na superfície apenas menor . Este processo é fácil . Basta aplicar uma camada fina de concreto sobre a parte superior da superfície , seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas com o produto.
8 < p> Use um material concreto patch para reparar pequenas rachaduras e buracos antes que eles tenham a chance de crescer em tamanho ou fazer com que o concreto de fivela . Siga as instruções sobre a marca específica de remendar produto escolhido.
9 < p> Cinzel fora qualquer concreto velho que pode estar no caminho. Se o processo for necessário, ele deve ser feito antes de passar para a próxima etapa.
10 < p> Insira reforços de metal , se necessário. Se o comprimento , largura ou profundidade da área que exige reparação é muito grande , esta etapa será necessária. Use uma broca para perfurar os furos necessários , a fim de colocar a tira de metal no lugar. Use o adesivo apropriado para garantir o bar no local. Deixe que seque completamente antes de aplicar o concreto.
11 < ​​p> Aplique o adesivo de concreto para a área em torno do concreto velho . Isso irá ajudá -lo para ficar com o novo concreto em que é aplicada .
12 < p> Aplicar ou derramar concreto no lugar. Siga as instruções sobre o produto para obter a consistência certa.
13 < p > Coloque as formas em lugar ao redor da área , se necessário, para ter certeza de que o concreto não se move para além do espaço alocado .

14

Aplicar um selador de concreto , se desejar. Certifique-se de seguir as instruções fornecidas no produto.

A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/flood-damage/1009133889.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.