# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> prejuízos causados ​​por inundações >> Content

Como escolher um Mold & Míldio Remediação Serviço

Depois de uma inundação ou vazamento de água em uma casa, um dos perigos mais graves pode ser mofo e bolor. Algumas formas de molde simplesmente fazer alergias pior e danificar as superfícies pourous em sua casa. Outros, como o bolor negro , pode ser um perigo para a saúde da sua família. Quando o molde é extensa, é hora de contratar profissionais para ajudar a esclarecer o problema. Instruções
1

Encontre a fonte da umidade e corrigi-lo primeiro. Até que a causa do mofo ou bolor foi removido , a contratação de uma empresa de remediação é apenas um desperdício de dinheiro. Não deixe de conferir em placas de piso para certificar-se que os apoios não estão apodrecendo e dentro drywall para garantir que o molde não deu em suas paredes.
2

Comece com sua companhia de seguros . Muitas companhias de seguros têm preferido empreiteiros que têm trabalhado com sucesso no passado . Obtendo uma lista de potenciais contratantes da companhia de seguros é muito menos perigoso que simplesmente escolher nomes de uma lista telefônica. Outra boa opção para a localização de uma empresa de remediação do molde de confiança é de perguntar aos amigos para referências. Se você mora em uma região particularmente molhado, os amigos podem ter experiência com empresas locais.
3

Verifique os requisitos de licenciamento estadual. Muitos municípios e estados locais se especializaram licenças para remediação do molde porque os detritos devem ser descartados adequadamente . Pergunte a qualquer empreiteiros que pretende usar sobre as suas licenças.
4

Exija comprovante de seguro . Seu mofo e bolor empresa de remediação deve ter um certificado de seguro garantindo o seu trabalho. Se uma empresa não pode ou não fornecer prova de seguro , encontrar outra empresa .
5

Obter várias estimativas escritas. Assista a maneira que inspetor da companhia prepara a estimativa. Será que ele verifique as placas de piso , remover parte da parede seca para verificar dentro de suas paredes ou remover parte do teto de verificar danos subjacente ao seu telhado ? Certifique-se de que a fiscalização é rigorosa e identifica todos os sites que precisam ser tratados .
6

Pergunte se a estimativa envolve simplesmente a remoção do mofo e bolor ou se vai incluir a reparação de sua casa. Algumas empresas só remover o molde e forçá-lo a encontrar outro contratante para reconstruir as partes danificadas da sua casa.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/flood-damage/1009070658.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.