Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> prejuízos causados ​​por inundações >> Content

Água Vazamento de Remediação

A água pode danificar uma casa através de vento, tempestades , inundações, reparações de canalização ou de classificação imprópria. Seja qual for a razão , os danos de água deve ser mitigado imediatamente , a fim de evitar maiores danos ao domicílio ou doença para sua família. Avaliar o problema e chegar a um plano de remediação antes de iniciar o trabalho. Reparar o problema

Verifique o telhado e sótão para sinais de vazamento . Será que as barragens de gelo empurrar a sarjeta longe do telhado? É o vazamento de água proveniente de cerca de aberturas , tubos ou a chaminé ? Inspecione os limites de cada andar para manchas de água . Olhe para todas as áreas que têm encanamento , incluindo a casa de banho , cozinha, aquecedor de água quente e máquina de lavar. Há sinais de um vazamento com o encanamento ? Inspecione o piso e as paredes no porão por sinais de água que entram através da fundação . Reparar quaisquer problemas para manter a danos causados ​​pela água de continuar.

Vazamentos Caught Right Away

Os dois primeiros dias depois de um vazamento de água é crítica. Alguns itens podem ser secos e limpos antes do molde ou fúngica crescimento podem crescer . Em geral , drywall, forros , papéis, móveis laminados e móveis partícula de bordo terão de ser descartados antes do prazo de 48 horas . As porções de parede de gesso húmida precisam de ser removidos , mais um adicional de 12 polegadas acima da porção molhada . Os artigos podem ser fotocopiados antes de ser descartado . Somente na maioria menor de vazamentos de água ou vazamentos de vapor pode telhas do teto , laminado de madeira e itens de partícula -board ser seco , limpo e reparado
Tapete
< p. > Tapete saturado de esgoto devem ser descartados imediatamente. Não se esqueça do tapete que é executado sob armários. Tapete que é saturada com água pode ser capaz de ser recuperado . Remover armários e móveis da sala. Usar um vácuo molhado /seco para remover o máximo de água a partir do tapete possível. Shampoo do tapete. Faça uma solução de água sanitária e água que é uma parte de lixívia para 10 partes de água. Teste a solução em uma área escondida em primeiro lugar. Outra opção é um biocida para matar as bactérias . Não vai matar o fungo . Se isto não é uma opção por causa da química , você pode contratar um serviço de limpeza a vapor comercial para limpar o tapete . Não substitua os móveis e armários até que o tapete está completamente seca. Fãs e desumidificadores pode acelerar o processo de secagem.
Elétrica, Eletrônica e HVAC

superfícies duras podem ser limpas com detergente neutro seguido de uma lavagem da água sanitária e solução de água utilizado para carpetes . Não lave a lixívia. Ele precisa ficar lá para matar as bactérias e fungos. Em superfícies de metal , basta usar o detergente alvejante porque corrói metal. Não use água sanitária em uma área sem ventilação por causa da fumaça que emite. Se o sistema elétrico foi saturada, desligue a energia para as áreas danificadas . Um eletricista precisa inspecionar todos fiação , luminárias e pontos de venda. Qualquer item com um motor elétrico e qualquer eletrônica deve ser enviada a uma oficina para ser aberto , seco e testados quanto a danos. Se o sistema de climatização foi parte do dano à água, não executar o sistema até que possa ser limpos profissionalmente .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/flood-damage/1009070607.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.