# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> prejuízos causados ​​por inundações >> Content

Restauração adequada para os danos da água em Carpet & Drywall

Danos causados ​​pela água é tipicamente causado por inundações ou canos quebrados , o que pode congelar no inverno, em seguida, quebrar e vazar para dentro da casa . Isto pode causar grandes danos , e até mesmo o menor dos problemas de água pode arruinar tapetes e drywall, que são tanto poroso e pode ser destruída por exposição à água . Você deve sempre chamar um especialista danos causados ​​pela água para planejar a restauração , e tentar secar tudo o mais rapidamente possível, para evitar a exposição ao mofo e bolor. Restauração Carpet

O problema com danos causados ​​pela água tapete é que a água muitas vezes se infiltra para dentro do chão também. Mesmo se você secar o tapete para fora, esta água que escoa pode causar problemas abaixo dela , e muitas vezes você terá de substituir o underlayment , bem como seções do tapete. Normalmente , se o tapete não é limpa e seca dentro de 48 horas , em seguida, precisa de ser substituída . Você também deve ter muito cuidado ao secar o tapete , porque secar um tapete de forma inadequada pode torná-lo esticar ou deformar.

Um especialista pode aconselhar sobre os diferentes tipos de tapete ea melhor forma de secá-las , mas muitas vezes você vai precisar levantar o tapete do chão e coloque ventiladores e desumidificadores ao redor da sala para secar o produto , de preferência uniformemente em toda a parte danificada . Certifique-se de toda a sala e sub-base está seca antes de recolocar ou substituir o tapete , porque toda a umidade restante irá atrair mofo . Se o tapete foi exposto a qualquer tipo de água contaminada, estar preparado para substituí-lo , não importa o quê, porque isso pode representar riscos para a saúde , se ele permanece . Para se livrar da sujeira menos perigoso , tente limpeza a vapor ou aspiração com uma pitada de bicarbonato de sódio.
Drywall Restauração

Se drywall foi exposto à água, é importante que você cortar as seções que foram afetadas. Isso por si só drywall provavelmente está arruinada , e removendo a seção ajudará a parede respirar , secar toda a água retida e evitar mais danos para a parede interna e outras seções do drywall . Se o drywall parece simplesmente descoloridos e não está cedendo ou deformado , então você pode ser capaz de restaurá-lo com material de goma-laca .

Depois de retirar o gesso e secar a parede interna , você pode colocar um patch no aberto área , a instalação de uma nova seção drywall com alguma massa corrida para suavizar as bordas. O muro terá de ser repintado depois. Você pode substituir o drywall com uma versão resistente à água que se sinta inclinado.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/flood-damage/1009070592.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.