# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> prejuízos causados ​​por inundações >> Content

Como testar uma bomba submersível

bombas submersíveis são usados ​​em muitas aplicações diferentes. Automóveis usar um tipo de bomba submersível para fornecer combustível para o sistema de combustível . Algumas casas usar uma bomba submersível para fornecer água para as suas casas através de um sistema bem . As companhias de eletricidade e de comunicação utilizar bombas submersíveis para bombear para fora bueiros e outras áreas alagadas. Como todas as máquinas , bombas submersíveis pode ter problemas . Tomando alguns minutos para testar uma bomba submersível é capaz de economizar tempo e dinheiro . Coisas que você precisa
Ohmmeter
metros Tensão
fenda
Soquete definir
Show Mais instruções
1

Verifique a tela do filtro a ingestão de entupimento . Se possível, remova a tampa da caixa da bomba impulsor para verificar se o impulsor pode rodar livremente. O rotor pode ser preso ou danificado . Dependendo do tipo de material foi bombeado no passado , as pás do impulsor pode ser quebrado . Isso pode reduzir severamente a capacidade de uma bomba. Verifique se há uma caixa danificado ou dobrado .
2

Verifique as conexões elétricas. Verifique se todas as conexões estão firmes e seguros. Usando o medidor de voltagem , verifique se a energia está disponível no interruptor receptáculo ou controle. Se não, verificar se o disjuntor principal foi acionado , e redefini-la.
3

Use o ohmímetro para verificar a resistência entre os dois pinos do cabo elétrico da bomba. Se a resistência for muito elevado ou um circuito aberto , em seguida, o cabo elétrico é ruim, os contatos do motor no interior da habitação são ruins, ou as bobinas do motor são ruins.
4

Substitua a bomba se os itens listados acima não pode ser substituído ou reparado em tempo hábil .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/flood-damage/1009070577.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.