# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> prejuízos causados ​​por inundações >> Content

Como faço para usar um nível de laser para determinar problemas Piso

? Um andar desiguais podem ser sinais de outros problemas. Não é difícil localizar onde há problemas de chão não importa quão sutil. Se você usar um nível laser, você pode obter diferenças de até 1/64 de uma polegada. Ele só exige o uso de uma fita métrica, o aluguel de um nível a laser e um pencil.Things você precisa
nível laser
Tape medida
Lápis
Tape
Mostrar mais instruções
1

Meça o quarto. Encontre o ponto central e marcá-lo com um X usando a fita. A partir deste ponto marca cada quadrante em quatro quadrados , localizar os centros e marcar com um X. Isso vai permitir que você veja as mudanças no chão por toda a sala .
2

Coloque o nível a laser no meio da sala . Nível de TI . Isto é feito colocando o nível de bolha no meio das suas linhas . Isto é feito através do ajuste das pernas . Atire o laser em cada parede e marcar esse ponto com o lápis. Isto dá-lhe um lugar definido.
3

Mova o nível para cada um dos outros Xs e nível dele. Atire o laser na parede. Marque esse ponto . Certifique-se que isso seja feito em ângulos de 90 graus. Você não quer ir para as outras marcas.
4

Meça cada marca de lápis . Isso permitirá que você para ver onde cada seção do chão está descansando . Ele também informa se você resolver questões. Se você tem áreas que são mais do que uma polegada acima ou abaixo de uma outra área , você vai precisar entrar em contato com um empreiteiro , pois pode haver um problema com a sua fundação.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/flood-damage/1009070540.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.