# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> prejuízos causados ​​por inundações >> Content

Como corrigir desgaste por abrasão de concreto

Se você tem pisos de concreto em seu porão, garagem ou oficina , você inevitavelmente vai encontrar marcas de chinelo . Ao contrário de arranhões, rachaduras e ranhuras, marcas de chinelo não exigem o uso de todas as ferramentas de energia ou material de enchimento para tratar a área . A maioria das marcas de chinelo pode ser tomado cuidado com produtos de limpeza e materiais comuns que você provavelmente já tem em sua casa. Coisas que você precisa
vácuo ou vassoura

bola
Tennis Faca
Balde
de cerdas duras escova de limpeza ( cerdas não metálicas )
sabão líquido
a amônia
Esponja
Show Mais instruções
1

Aspirar ou varrer o quaisquer detritos soltos no chão de concreto .
2

Use uma utilitário faca para cortar um "X" forma para o lado de uma nova bola de tênis. Não faça uso de uma bola de tênis de idade; você precisa da bola para ser limpo e novo . Insira a extremidade inferior de um cabo de vassoura no "X" que você acabou de cortar . Coloque a bola de tênis no chão e pressione-o para baixo em todas as marcas de chinelo , em um movimento tipo esfregar. A bola de tênis vai agir como um rodo , e irá remover algumas das marcas de chinelo .
3

Encha um balde com água morna. Mergulhe uma escova de limpeza com cerdas duras para a água. Esfregue as marcas de chinelo com o pincel . Abster-se de usar uma escova com cerdas de metal , pois isso pode riscar e danificar o piso de concreto .
4

Despeje a água do balde . Adicione 1 colher de sopa. sabão de líquido para o fundo do balde . Encha o balde com 1 litro de água morna. Despeje 1 a 2 colheres de sopa. de amônia na água e sabão . Misture a água com o pincel , em seguida, esfregue qualquer restantes marcas de chinelo com a mistura de água. Limpe o excesso de água com uma esponja.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/flood-damage/1009012140.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.