Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> Reparação Exterior Início >> Content

Como reparar Oxidado , Danificado & Alumínio pintado

De tapume casa e persianas para tachos e panelas , o alumínio tem uma infinidade de usos dentro e ao redor da casa. Enquanto versátil , o alumínio é relativamente macio e facilmente susceptível de danificar o impacto , bem como da exposição aos elementos . Alumínio desprotegido oxida , deixando um aspecto desagradável farináceo. Alumínio severamente danificado pode exigir a substituição por um profissional. Você pode fazer pequenos reparos e geralmente restaurar superfícies de alumínio com algumas cleaning.Things pesados ​​que você precisa Óculos de segurança
Luvas de borracha
detergente ou fosfato trissódico (TSP )
Bleach
Long de cabo , escova de cerdas macias
Fure
broca pequena parafusos de metal de folha
Alicates
Flat- chave de fenda
enchimento Auto - corpo
Espátula
180 -lixa
Trabalho luvas
Tin snips
poliuretano calafetar
primer à base de óleo para o metal
látex acrílico pintura exterior
Pincéis
rolo de pintura
Mostrar mais instruções
Limpe
1

Coloque em proteção para os olhos e luvas de borracha.
2

aplique sobre a superfície de toda a sujeira, detritos e oxidação. Misture qualquer detergente regular ou TSP com água quente em um grande balde . Adicionar água sanitária para a mistura , se o mofo e bolor estão presentes. Use uma escova de cabo longo para limpar afastado toda a sujeira da superfície. Scrub de baixo para cima para evitar gotas de água suja que pode gravar a superfície .
3

Lavar cada seção com uma mangueira de jardim , antes de iniciar o próximo para evitar a sujeira de secagem na superfície do alumínio.
Reparação
4

Lentamente faça um pequeno buraco no centro de alumínio amassado. Pare o que fazer antes de atingir a parede exterior da casa.
5

Insira um parafuso de chapa metálica para o buraco e transformá-lo levemente no sentido horário até que ele aperta para o buraco. Não aperte demais .
6

Segure a cabeça do parafuso de chapa com o alicate e puxar suavemente até que o dente aparece. Soltar o parafuso de metal de folha do dente .
7

patch o buraco com enchimento auto- corpo. Colocar uma pequena quantidade sobre o orifício com uma espátula e alisar o excesso.
8

Areia da área reparada até liso após o enchimento auto - corpo seca durante o tempo recomendado pelo fabricante . < Br >
9

Areia fora todas as áreas enferrujadas do alumínio até o nu metal .
Substitua pequenas áreas de Siding
10

Coloque luvas de trabalho . Usando estanho snips para cortar um pedaço de tapume de 3 a 4 centímetros maior do que a área danificada. Cortar a partir de uma área não visível , tal como na parte inferior do lado do edifício . Alternativamente, verifique se o seu instalador deixou todos os painéis extras.
11

Corte o alumínio danificada com uma faca.
12

Substitua o alumínio danificado com o recém- cortar a parte . Manteiga parte de trás da peça com poliuretano calafetar e deslize-o no lugar. Deixe-o secar durante o tempo recomendado pelo fabricante calafetar.
Pinte
13

Aguarde até que o alumínio está completamente seco antes de priming .
14

Aplique um de alta qualidade , à base de óleo , inibindo a ferrugem de metal primer e deixar secar durante o tempo recomendado pelo fabricante.
15

Pinte o alumínio com um látex acrílico de alta qualidade pintura exterior . Permitir que a primeira camada secar completamente antes de aplicar uma segunda demão .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/exterior-home-repair/1009070175.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.