Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> Reparação Exterior Início >> Content

Como instalar o tapume do vinil sobre vinil tapume existente e é uma boa ou má decisão

? Tapume do vinil é rentável e você pode instalá-lo direito sobre alguns tipos de tapume existente. Embora esta seja uma opção benéfica para casas com madeira gasta, fiberboard ou outros tipos sólidos de tapume , não é uma ótima idéia para instalar um novo vinil sobre vinil existente. É factível, mas você terá que remover os cantos, a guarnição e a parte inferior do tapume e calçar essas áreas. O trabalho final não será tão bom como se você tivesse removido os first.Things vinil existentes que você precisa
ferramenta de remoção de tapume do vinil
Nail bar
1/2-inch-by-3-inch madeira tratada
1,2 cm chuteiras madeira
linha Chalk
Stud Finder
Vinyl J- mofo
cantos Vinil
tira Iniciado
tapume do vinil
fita métrica < br > 2 pregos , 1,2 cm
Aviação snips
Pique serra ( opcional)
Mostrar Mais instruções
1

Retire o J- mofo, cantos de vinil, curiosos los com uma barra de prego . Puxe unhas que permanecem no boxe abaixo .
2

Retire a faixa inferior do revestimento de vinil , juntamente com a faixa inicial abaixo dela. Para remover a parte inferior do tapume , use uma ferramenta de remoção de revestimento de vinil, às vezes chamado de uma ferramenta zip. Wedge a ferramenta entre a parte inferior do tapume ea peça diretamente acima dele , deslizando a ferramenta de lado a lado para separar as bordas interligadas.

3

snap linhas de giz verticais no tapume existente sobre a localização dos parafusos de parede . Use um inventor do parafuso prisioneiro para localizar os pregos , que deve ser de 16 centímetros de distância.
4

Instale 1,2 cm chuteiras de madeira em torno de portas e janelas e , na parte superior da parede onde você removeu o velho J- molde. Instale um novo J- molde em cima , na mesma configuração como a moldagem removido.
5

Anexar duas chuteiras de 1,2 cm de madeira verticalmente ao longo do boxe onde você removeu cada canto velho vinil. Posicione cada grampo cerca de 1 polegada a partir do canto real da casa. Instale os novos cantos de vinil em cima .
6

pregue um conselho tratado 1/2-inch-by-3-inch ao longo da parte inferior da parede onde você removeu a faixa inicial . A parte inferior da placa deve ficar alinhada com a parte inferior da placa de soleira existente.
7

Instale uma nova faixa inicial em cima da placa tratada, com a parte inferior da faixa de 1/2 polegada abaixo a borda inferior da placa tratada.
8

Encaixe o fundo da primeira faixa do tapume sobre o lábio da tira de arranque. Deslizou a tira dentro do molde de canto, deixando uma lacuna 1/4-inch entre o final da tira tapume eo canto para expansão futura.
9

Prenda as tiras de tapume com dois 1/2- pregos polegadas , mas não dirija as cabeças dos pregos mais profundas do que a flange pregar. Trava o revestimento de vinil , não anexar firmemente à parede. Porque você está instalando um novo vinil sobre vinil existente, é ainda mais importante para manter as cabeças dos pregos de ir muito profundamente . Dirigir um prego na flange pregar sobre cada linha de giz .
10

Sobreponha a próxima tira tapume na linha cerca de 2 centímetros . Os topos das flanges cravando são cerca de uma polegada menor do que o tapume de cada lado, e eles vão encontrar quando você se sobrepõem as tiras corretamente.
11

Meça cada tira , no final de uma parede, ou onde se encontra com uma porta ou janela , e corte-o 1/4 de polegada mais curto para permitir espaço de expansão no final. O início e as extremidades das tiras vai arregaçar sob a nova J- molde para esconder as extremidades cortadas .
12

Continue medindo , cortando e instalando faixas tapume todo o caminho até o topo da parede e, em seguida, cortar a tira superior do tapume do comprimento para caber no espaço restante. Deslize o lado cortado para cima e sob o J- molde.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/exterior-home-repair/1009069749.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.