Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> Reparos elétricos >> Content

DIY Teste de Fixação Projetos eletrônicos

Reparações em equipamentos elétricos são o melhor feito por um eletricista qualificado , pois o seu fornecimento de eletricidade em casa pode ser perigoso. No entanto, você pode realizar um projeto para testar equipamentos elétricos usando um multímetro eletrônico. Multímetros , como o nome sugere, testar vários elementos da energia elétrica em sua casa , tais como tensão e amperes , permitindo-lhe ser mais preciso sobre todos os problemas se você precisa chamar um eletricista. Ele também poderia poupar dinheiro, porque o eletricista não precisa fazer tanto work.Things de diagnóstico que você precisa
Luvas de borracha
fenda
Multímetro
mostrar mais instruções
Preparação
1

Identificar os acessórios que você deseja testar. Você pode ter uma tomada que não funciona corretamente , ou talvez uma montagem de luz ou interruptor. Todos estes jogos podem ser testados usando um multímetro eletrônico.
2

Coloque em um par de luvas de borracha leves antes de testar os equipamentos . Isso impede que você receber um choque elétrico, se você tocar em um fio quente , como você precisa de eletricidade para testar os equipamentos .
3

Ligue o multímetro. Defini-lo para medir a tensão usando o dial ou os botões na parte frontal do medidor. Certifique-se de ajustar a tensão no medidor para 120 volts , já que esta é a tensão de sua casa alimentação eléctrica.
Soquete de parede
4

Insira o pino de metal no a extremidade do fio preto do medidor para o orifício superior no encaixe da parede; esta é a ligação à terra .
5

Insira o pino de metal no final do fio vermelho no menor buraco do lado esquerdo na tomada da parede . Esta é a conexão quente ou ao vivo.
6

Leia a tensão exibido no medidor. Lê-se entre 110 e 120 volts , se a fiação à tomada de parede está funcionando, o que significa que não é um problema com o equipamento . Se não houver uma leitura, então há um problema com a fiação ou uma falha na tomada da parede , por isso é sensato chamar um eletricista .
7

testar outras tomadas de parede que você identificou que pode ter um problema . Use o mesmo método de antes.
Light Switch
8

Remova os parafusos que prendem a tampa do interruptor de luz no local usando uma chave de fenda . Retire cuidadosamente a tampa do interruptor de luz em sua direção um pouco para que você possa acessar os terminais no interruptor de luz.
9

Olhe para os terminais na parte traseira do interruptor de luz. O número de terminais depende do tipo de circuito do interruptor de luz está ligado à . Um interruptor que opera uma única luz tem dois terminais : um tem um parafuso preto e é sempre quente , eo outro é de bronze e só é quente quando o interruptor de luz está ligado. Um interruptor de luz que funciona mais do que uma luz, ou está ligado a mais de um interruptor de luz, tem três terminais . Um parafuso do terminal é de cor preta, e os outros dois são de latão. O terminal preto é sempre quente, e os outros dois alternativo , dependendo da posição do interruptor de luz está definido.
10

Coloque o pino preto em uma parte do invólucro de metal , já que este é um terreno . Coloque o pino vermelho no terminal preto. Leitura do contador . Lê-se de 110 a 120 volts , se a eletricidade está ficando para o switch. Se não houver uma leitura, há uma falha na fiação , por isso você precisa de um eletricista.
11

Coloque o pino vermelho sobre os dois parafusos do terminal de latão. Se houver dois terminais de escolher um ; não importa qual você escolher . Leitura do contador . Se não houver uma leitura, em seguida, a eletricidade está chegando a multa switch. Se não houver uma leitura, mova a chave para a outra posição . O medidor exibe a tensão se o interruptor está funcionando corretamente. Se ele não tem uma leitura , é preciso substituir o interruptor de luz.
12

Repita o processo , colocando o pino vermelho do outro terminal, se o switch tem mais de um parafuso de latão . Leia o medidor como antes. Se houver uma leitura , o interruptor é fino . Se não houver , então mova a chave para a outra posição e ler o medidor novamente. Se ainda não é uma leitura , substitua o interruptor. Recoloque a tampa da chave depois de ter testado o interruptor .
Luminária
13

Ligue a luz para verificar se ele está funcionando. Se for, então não há necessidade de mais testes. Se não for , em seguida, desligue o interruptor de luz .
14

Retire a lâmpada e colocar em um novo. Ligue o interruptor de luz novamente. Se funcionar, então está tudo bem. Se não , em seguida, deixar a chave na posição "on" . Retire a lâmpada da tomada novamente.
15

Remova a tampa do dispositivo de luz , para que você possa acessar os dois terminais. Ou desaparafusar a tampa usando os dedos ou utilize uma chave de fenda para remover os parafusos que prendem a tampa no lugar e , em seguida, remover.
16

Olhe para os dois fios conectados aos terminais. Um é preto e é o fio quente quando o interruptor de luz está ligado. O outro é branco ou cinzento e é o fio neutro, que completa o circuito . Coloque o pino preto em uma parte metálica da luminária. Coloque o pino vermelho no terminal que o fio preto está ligado.
17

Leia o medidor . Se você receber uma leitura, em seguida, a eletricidade é chegar ao interruptor de luz, de modo que o interruptor de luz tem uma falha e precisa ser substituído. Se ele lê zero, há uma falha na fiação entre o interruptor e as luminárias , de modo que você precisa para que ele seja controlado por um eletricista.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/electrical-repairs/1009069516.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.