# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> Reparos elétricos >> Content

Como queimar o fio de cobre Off Carcaça

Há duas maneiras para remover o invólucro de plástico a partir de fio de cobre. A primeira maneira é usar um descascador de fios , ea segunda é para queimá-las . A queima do revestimento de plástico do fio é feito quando há uma grande quantidade de fio que deve ser limpa antes da reciclagem . Isso aumenta o preço que o fio de cobre trará. Para pequenas quantidades de fio , como 50 metros ou menos , usando uma stripper mecânica é a melhor opção, however.Things você precisa
55 galões queimadura barril
Lenha
fósforos ou isqueiro

metal balde
metal gancho
Show Mais instruções
1

Posicione o barril queimadura em uma área aberta , onde o calor produzido não irá causar um incêndio na grama seca ou árvores, e os vapores do processo irá se dissipar antes que eles possam ser respirado em concentração.
2

Encha o terço inferior do barril com lenha e atearam fogo à madeira com um fósforo ou isqueiro . Alimente o fogo com madeira adicional até que você é deixado com cerca de um terço do barril de carvões em brasa .
3

bobina do fio de cobre -se bem e coloque-o no balde de metal . Use uma pá para criar um recuo nas brasas na base do barril de queima que é aproximadamente metade tão profundo como o balde, e , em seguida, coloque o balde dentro deste recuo. Coloque lenha ao redor do balde para evitar que as brasas da reflexão.
4

Assista ao fio de cobre com cuidado. Quando o balde tem crescido em brasa , o invólucro de plástico vai soltar a partir do cobre. Quando isso acontecer , use o gancho de aço para puxar o fio de limpeza fora do balde. Segure o fio por alguns momentos acima do balde para permitir que qualquer plástico restante a escorrer fora dele , em seguida, remova o fio do barril queimadura. Deixe-o esfriar antes de manusear o fio com as mãos nuas .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/electrical-repairs/1009069288.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.