# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> Reparos elétricos >> Content

Por que a Light Lastro Go Bad

? O lastro é o principal dispositivo eletrônico que serve o tubo de saída da luz em uma lâmpada fluorescente. Fracasso iminente lastro é indicado por tempos de arranque mais longos, piscando na inicialização ou ciclismo intermitente e fora da lâmpada. Uma certa quantidade de ruído é inerente ao funcionamento de um lastro - a unidade é essencialmente um transformador de tensão - mas o aumento de ruído é um indicador de que o balastro vai mau . Quando uma lâmpada simplesmente não acender, tente o tubo em outro imóvel; se o tubo acende, o problema é quase certamente com o lastro de origem. Como Fluorescentes Função

lâmpadas fluorescentes conduzir eletricidade através de um gás , em vez de através de um filamento , como é o caso de uma lâmpada incandescente tradicional. Os eléctrodos em cada extremidade do tubo emitem electrões que passam através do gás , e na sua passagem que excita um revestimento de fósforo no interior do tubo . O fósforo produz uma luz que é visível para o olho humano . As lâmpadas fluorescentes são superiores às lâmpadas incandescentes em uma série de maneiras - . Eles usam menos energia , porque eles criam menos calor , eles criam mais luz com que a energia reduzida e eles geralmente duram mais
O Eletrônicos

lâmpadas fluorescentes de estilo antigo tinha entradas que funcionavam semelhante a uma bobina em um automóvel ; que " salvou-se " eletricidade e , em seguida, enviou um parafuso de pré-aquecimento de poder maior do que a corrente da rede para a lâmpada para iniciá-lo . Uma vez acesa , a lâmpada pode então continuar a operar em corrente da rede sozinho. O pulso inicial é chamado a tensão induzida . Após a lâmpada fluorescente tem iluminado, esta tensão não é mais necessário . Lâmpadas fluorescentes mais novos não precisa de um dispositivo de pré-aquecimento ; que utilizam um lastro . Lâmpadas funcionando corretamente que piscar algumas vezes antes de vir para o brilho total têm entradas ; aqueles que não têm piscar balastros.

Fatores Internos Influenciar Ballast Vida

Selecionando o lastro correto para a lâmpada é imperativo. Tanto a tensão de entrada - geralmente 110 ou 120 volts em os EUA - ea classificação de potência deve ser específica . A potência necessária é determinada pelo tamanho dos tubos e é normalmente impressa perto de um eléctrodo final . Reatores são sensíveis ao calor . Se eles estão mal posicionados na unidade fluorescente para que o calor gerado pelo seu bom funcionamento não pode dissipar , eles vão ir mal no início . Lâmpadas que ligue e desligue geralmente o fazem porque um corte térmico no reator está sentindo temperaturas excessivas , um claro sinal de que o reator está localizado incorretamente ou não .
Fatores externos que influenciam Ballast Vida

reatores são suscetíveis à temperatura na qual eles são convidados para funcionar. Em condições anormalmente frias, uma fluorescente -atuado lastro piscará no início apenas como uma unidade equipada -starter estilo mais antigo . Em condições de congelamento , um lastro tempo frio deve ser usado. Balastros Especialista deve ser usado em conjunto com controle de iluminação , corretamente chamado de " reostatos ." Usando um dimmer com um lastro normal fará com que ele a ir mal . Umidade excessiva reduz a vida útil de lastro, muitas vezes de forma dramática. A umidade na atmosfera é transformado em vapor quando o aparelho aquece , eo vapor é corrosivo . Balastros de montagem em caixas estanques só causa mais problemas com calor excessivo. Luzes do aquário normalmente têm uma vida muito mais curta do que as luzes de escritório.


A partir de:https://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/electrical-repairs/1009069102.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.