Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> Reparos de teto >> Content

Como corrigir tetos de gesso

tetos de gesso vai mostrar rachaduras ao longo do tempo devido à idade ou vazamento de água. Se você tiver rachada ou descolorada tetos de gesso , você pode repará-los -se com alguns passos para follow.Things você precisa
óculos Eye
Luvas
Saw ou cortador de drywall
faca afiada utilitário
régua Straight edge
Lápis
Escada
drywall
fenda
Parafusos ( para drywall )
fita drywall
Spackling composto ou composto Joint
Espátula
Areia papel
Tack pano
vácuo
composto Texturização ( para tetos texturizadas )
Paint ( na cor que combine com o resto dos limites máximos , a menos que você pretende pintar )
Mostrar Mais instruções

1

Examine seus tetos. Se você ver descascamento, rachaduras e descoloração devido a manchas de água , tome nota deles .
2

Reúna os materiais necessários para este projeto.
3

Use proteção para os olhos , como óculos de proteção para evitar que poeiras e detritos de entrar em seus olhos.
4

Obter uma escada resistente que pode suportar o seu peso e equipamento.
5

Mark o áreas com lápis que você vai cortar e cobrir ou patch mais tarde . Use uma régua régua de modo que as linhas são , mesmo quando você fazer cortes .
6

Marque as linhas ou marcas , usando a régua régua como guia. Você pode usar uma faca afiada para realizar essa tarefa. Coloque fita drywall na área marcou para que o drywall não vai desmoronar
7

punção da área marcou . E remover o drywall. Para duro para cortar áreas que você pode usar um cortador de drywall ou serra pequena mão .
8

Corte um pedaço de drywall que seria usado para consertar ou cobrir o buraco. Dê pelo menos 1/4 de polegada de subsídio de cada lado , de modo que a peça vai caber no buraco.
9

areia os cantos e lados da abertura do furo e da peça de corte seco parede para garantir que as bordas são conjunta sem problemas.
10

Prenda a peça de corte drywall ao teto por meio de parafusos . Certifique-se de bater a viga ou pregos para mantê-los com segurança.
11

Cubra as costuras com fita drywall, certifique-se que é lisa e plana .
12

Aplique composto drywall ou gesso usando uma espátula. Certifique-se de que você tem uma superfície lisa que é distribuído uniformemente , sem mostrar demais irregularidades. Alise com lixa , se a superfície seca de forma irregular. Pode ser necessário repetir o processo até obter a espessura desejada. Examine se a fita e os parafusos não são mais visíveis .
13

Limpe a superfície com flanela ou vácuo.
14

Aplique tinta que iria combinar com o resto dos limites máximos . Se você tiver textura de superfície que você pode texturizar os tectos com composto de texturização que você pode comprar em latas de spray . Pulverizá-los em uniformemente combinando a textura já no teto , em seguida, deixe secar antes de pintar.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/ceiling-repairs/1009068904.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.