Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> Reparos de teto >> Content

Como reparar Coving

Coving é um tipo de transição parede ao teto , onde , em vez de um ângulo de 90 graus duro, parede e teto se reúnem com um côncavo, canto arredondado . Cornijas moderno é feita de poliestireno e revestido com um material duro , mas cornijas originais em casas antigas é feito de gesso . Ao longo dos anos esta sanca de gesso pode ter sido danificado , e você pode querer reparar it.Things você precisa
espuma de expansão Sprayable (1 lata)
Drywall ( pequeno pedaço )
chapa expandida ( pequeno pedaço )
Repair gesso
grande espátula
mistura bandeja
Lixa
Show Mais instruções
1

Retire todos os pedaços soltos de gesso do buraco na sua sanca .
2

Insira um pequeno pedaço de placa drywall para o buraco. Preencha atrás dele com algum isolamento de espuma de expansão, como Great Stuff , disponível em qualquer loja de ferragens . Isto irá manter o drywall no lugar e preencher as lacunas. Esta espuma vai expandir muito; assim, encher menos do que você acha que precisa .
3

Lugar chapa expandida na frente do drywall para que o seu gesso reparação terá algo para furar. Faça isso antes de as curas de espuma e da espuma irá realizar a ripa no lugar.
4

Corte e arrancar qualquer espuma que se projeta a partir do furo , uma vez que tem cura .
5 < p> Misture o gesso reparação na bandeja de mistura. Faça a mistura espessa o suficiente para que ele não será executado quando colocado em cima.
6

Aplicar o gesso de reparo para o buraco na sanca . Aplique um pouco de cada vez, para que você possa ter certeza de que está se empurrado para o sarrafo . Deixar curar .
7

Areia o gesso para que ele corresponda a sanca circundante.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/ceiling-repairs/1009068834.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.