Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> carpintaria >> Content

Diferença entre a madeira de corte Ferramentas & amp ; Ferramentas de escultura em madeira

Trabalhar com madeira envolve muitas ferramentas diferentes . Alguns são usados ​​para o corte de madeira em pedaços , enquanto outras ferramentas são usados ​​para esculpir tiras ou pedaços de madeira. Ferramentas de escultura são , na verdade, ferramentas de corte . As ferramentas de corte tem pelo menos um inclinada ( chanfrada ) que faz a superfície de corte real . Conhecer as diferenças em ferramentas de corte e escultura irá ajudá-lo a fazer o trabalho direito .
Tamanho

Madeira vem em várias espessuras e tamanhos. A fim de ser capaz de reduzir estes tamanhos , uma ferramenta de corte , como uma serra tem de ser maior do que uma ferramenta de escultura . Entalhe ferramentas foram concebidas para tirar camadas finas de madeira a partir da superfície , o que não requer um grande lâmina . Isto significa que carving ferramentas podem ser muito menores do que as ferramentas de corte que usam grandes superfícies para ir para a direita através da madeira .
Lâmina

Serras ter a seção de corte da lâmina ( dentes ) virados para baixo a partir da pega , onde é realizada a fim de cortar directamente para a madeira . Entalhe ferramentas tem um chanfro na ponta afiada da lâmina . Desta forma, você pode empurrar a lâmina através da seção superior da madeira , retirando pequenos pedaços de cada vez. A posição da secção de corte da lâmina é a principal diferença entre a ferramenta de corte e escultura.
Manipular
< p > cabos de ferramentas de corte são grandes para acomodar o peso e poder da ferramenta , uma vez que reduz na madeira. O identificador alinha a ferramenta de modo a que ele empurra para baixo na madeira , mantendo a lâmina vertical para a madeira . Carving cabos de ferramentas são menores porque é necessário menos força . Com a alça na extremidade oposta da secção de corte, a mão empurra automaticamente a ferramenta para a frente.
Orientação
< p> Com exceção de um roteador, que pode ser tanto um cortador e escultor , orientação das ferramentas é a maneira mais fácil de dizer o que eles estão a fazer. Faça um punho em torno do punho da ferramenta e deixe o seu braço apontar para baixo . Se a lâmina está voltado para baixo , que é uma ferramenta de corte . Se a lâmina enfrenta horizontal ao chão, então é uma ferramenta de escultura . Todas as ferramentas de corte - motorizado ou manual - ponto para o chão
.
A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/carpentry/1009133888.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.