Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> carpintaria >> Content

Good & Bad Kango Hammers

Ferramenta de Milwaukee Electric Corporation , que se chama de " um fabricante líder da indústria e comercialização de pesados, ferramentas elétricas portáteis e acessórios para utilizadores profissionais em todo o mundo ", fabrica o Kango furadeira . Se você comprar um Kango diretamente do fabricante ou de uma empresa de ferramenta de força usados ​​respeitável , e você sabe como usá-lo , não há Kango martelo ruim. Melhores martelos Kango de Milwaukee são os Kango 545 S e os Kango 500 S , que eles tenham vendido desde 2007. Broca mais poderoso

O martelo Kango é uma combinação de classe 5 kg e escarificação martelo. É utilizado para escarificação sulcos em superfícies de parede para conduítes elétricos ou segurar tubos , reparando paredes de tijolos , escarificação longe azulejos antigos , removendo pedaços de concreto ou argamassa , perfurando furos de passagem para tubos ou cabos de energia e abertura de furos para a instalação de tomadas de junção de energia ou caixas. Milwaukee afirma que seu martelo Kango , com um motor de 1300 W, é o maior e mais poderoso de perfuração no mercado.
Características

A eletrônica do recurso de martelo Kango partida precisa de perfuração e /ou escarificação , uma função lock-on para o livre- fadiga, funcionamento contínuo, um formão Variolock ( capaz de ser bloqueado em doze posições ) e uma embreagem de segurança para proteger tanto o usuário quanto o martelo se brocas obter encravado. Outras características de segurança incluem um cabo de alimentação em ângulo que impede a ruptura e um interruptor de engrenagem embutida que protege contra a abrasão ou colisão. Ele oferece entre doze e quatorze joules de energia para a penetração rápida.
O Melhor Kangos

A principal diferença entre os dois Kango martelos Milwaukee fabrica é suas alças . A alça reta da Kango 545 S controla o alto torque em perfuração, enquanto o identificador pá da Kango 500 S fornece maior controle e aderência em diferentes posições escarificação e ângulos. Ambos os martelos são fáceis de manusear , mesmo com luvas , porque a sua grande interruptor engrenagem, interruptor de velocidade e recepção ferramenta para fazer uma boa aderência. Quando os materiais sensíveis, tais como tijolos, telhas e paredes antigas estão sendo perfurados , velocidade de perfuração e energia de impacto pode ser reduzido no modo soft- martelo.
A Kango 950K
< p > Milwaukee também vende um modelo mais antigo , o Kango 950K . Possui uma recepção aberta 21 milímetros ferramenta, um built-in nível motor com o equipamento , tensão alternada , pequeno atraso de perfuração full-speed , uma perfuração precisa e escarificação start-up, e uma mudança automática de velocidade de perfuração em situações sem carga , dependendo com a quantidade de pressão usada . Tem uma caixa de engrenagens todo em metal , o que aumenta sua vida útil, e pode ser ligado e ajustado para ângulos de até 360 graus, o que contribui para um tratamento eficaz e ergonómico .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/carpentry/1009068122.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.