# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Janelas, Portas e Paredes >> Content

Idéias de decoração com hastes de cortina do braço do balanço

hastes de balanço do braço de cortina , também chamados de barras de guindaste, abordar uma série de situações problemáticas decoração . Anexado à moldura da janela em apenas um lado , braço oscilante hastes de cortina pivô, permitindo acesso total para a janela. Balance os braços em janelas de sótão permitem a entrada de luz do dia , permitindo a privacidade durante a noite. Casement janelas , portas de vidro e outras áreas de difícil cortina são locais para uma solução braço oscilante . Considere estas hastes tão pequena de espaço solucionadores de problemas para cortinas do armário e divisórias . Swing Arm Curtain Rods

hastes Swing Arm anexar apenas um lado de uma janela ou porta . Rods podem ser montados individualmente para cobrir toda a janela ou em pares , de modo que as cortinas abertas enquadrar a janela convencional . Rods vêm em uma variedade de estilos, desde antiguidades a estilos contemporâneos , bem como vários tamanhos para acomodar diferentes pesos de tecido.
Em geral, varas de luz segurar tecidos leves e hastes mais grossas manter os mais pesados ​​, embora você pode querer olhar mais de perto as capacidades de peso , especialmente se você está pendurando uma cortina em uma porta , em vez de uma janela.

janela Desafios

balanço varas braço funcionam bem, individualmente ou em pares , em situações onde janelas que se abrem as cortinas possam expor a danos. Casement janelas , por exemplo, abrir totalmente para fora, expondo a cortina de resistir , de cima para baixo . Ser capaz de balançar cortinas longe da janela pode ajudar a prolongar a vida útil do tecido. Balance os braços também abordar situações em que as janelas pequenas ou de sótão fornecem luz suficiente em um quarto somente quando descoberto. Gire cortinas longe da janela durante o dia, então balançar para trás para proporcionar privacidade durante a noite.

Portas e Entradas

Considere o uso de varas de balanço do braço de cortina para cortina de uma porta de vidro . Especialmente em um clima que permite o uso freqüente de pátio ou terraço portas , barras de braço oscilante manter cortinas de soprar fora ou emaranhamento com as pessoas que entram ou saem . Cortinas vai ficar mais limpo e durar mais tempo se eles não precisam de ser puxado para longe da porta repetidamente. Ou usar um braço haste balanço efetivamente em portas interiores. Em espaços apertados , montar um braço haste balanço de um armário , alcova lavanderia ou mesmo uma cama de hóspedes como um divisor .

Sala
Divisores

para um quarto compartilhado ou banheiro, considere a montagem de uma haste de braço oscilante e criando uma cortina perto de comprimento chão da sala parcial divisor . Irmãs que partilham uma sala , por exemplo , pode-se apreciar privacidade, bem como a flexibilidade de espaço . Balanço varas braço também conseguiu segurar cortinas para enquadrar o sofá quando ele funciona como uma cama de hóspedes . Ocultar cozinha caos de uma pequena área de alimentação quando há empresa no jantar. Ponderação a bainha de um balanço montado no braço cortina com um passador vai manter a cortina plana e um pouco mais de parede -like. Use um braço oscilante de realizar um frisado ou cortina criativo no seu terraço .
Swing Arm Cortina Desafios

O grande desafio estético com balanço hastes de cortina de braço é o aparecimento de a parte de trás da cortina . Cortinas tendem vai olhar a mesma coisa. Com tecidos mais pesados ​​que têm um lado rosto definido, você pode querer escolher um revestimento que parece atraente quando a cortina é oscilado de volta da janela. Uma solução é dobrar o tecido utilizado , de modo que as cortinas têm a mesma aparência aberta ou fechada.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/windows-doors-walls/1009067610.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.