Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Janelas, Portas e Paredes >> Content

Como fazer uma cortina com forro destacável

Adicionando um forro destacável para cortinas aumenta as capacidades de bloqueio de sol da cortina e aumenta substancialmente o fator de isolamento. Adicionando um forro destacável para cortinas prontas , ou para cortinas costuradas a partir do zero , é bem dentro do conjunto de habilidades de um esgoto doméstico avançado. Ao fazer os forros destacável, lavando as cortinas se torna muito mais fácil, pois os dois podem ser lavados nem limpos de acordo com suas requirements.Things cuidados individuais que você precisa
tela da cortina medida
Cortina revestimento
Tape < br > Tesoura
alfinetes
pen
gancho e laço de fita de máquina de costura

Matching fio
tecido marcação
mostrar Mais instruções
1 < p> Medir a largura da cortina rod. Grave esta medida como a "largura acabado" da cortina. Medida a partir da parte superior da haste da cortina para o comprimento desejado , e gravar esta medida como o " comprimento acabado . " Medir a circunferência da haste de cortina , dividir o número em metade e adicionar 1 polegada . Gravar esta medida como a "profundidade bolso. "
2

Multiplique a largura final da cortina por 2,5. Para este valor , adicione 6 polegadas para bainhas laterais , e gravar esta como a " largura do tecido cortado. " Para o comprimento final da cortina de adicionar a profundidade da bolsa , 1/2 polegadas e 8 polegadas para a barra inferior . Grave este total, como o "comprimento tecido cortado . "
3

Vire as bainhas laterais do tecido de menos de 1 1/2 polegadas , duas vezes , pressione e costurar. Costure todas as bainhas o mais próximo possível da borda interna dobrada. Vire a bainha inferior até 4 polegadas , duas vezes , pressione e costurar. Vire a borda superior mais de 1/2 polegada e imprensa. Vire novamente o valor da profundidade da bolsa , pressione e costurar.
4

Corte o revestimento largura igual à largura do tecido corte , o comprimento igual ao comprimento acabado de menos de 3 polegadas , menos o dobro do bolso de rod profundidade , mais 1 /2 polegada.
5

Vire a bainha do forro até 3 polegadas por duas vezes , pressione e costurar. Vire as bainhas laterais de menos de 1 1/2 polegadas , duas vezes , pressione e costurar. Vire a borda superior mais de 1/2 polegada , imprensa e costurar esta dobra no lugar perto da borda superior do forro.
6

Coloque a cortina plana , com o lado errado para cima , com a parte superior em sua direção . Marque a posição de fita gancho e laço logo abaixo da costura bolso de rod , eqüidistantes ao longo do topo . Espaço das marcas 5 centímetros de distância.
7

Corte o lado do gancho da fita de gancho e laço de 1,2 cm comprimento e costurar um comprimento em cada posição da fita .

8

Coloque o tecido de revestimento liso, lado errado para cima , de cima em sua direção. Coloque fita posição equidistante marca na parte superior do revestimento a cada 5 polegadas.
9

Alinhe a borda superior do lado errado do revestimento da borda inferior do lado errado da cortina , logo abaixo o bolso de rod . Pressione a fita gancho e laço em conjunto em cada posição da fita .
10

Passe a cortina sobre a haste , e pendurar no lugar.
< Br >
A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/windows-doors-walls/1009067187.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.