Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Janelas, Portas e Paredes >> Content

Como pintar uma porta de garagem para olhar como afligido & Metal enferrujado

Adicionando um olhar angustiado e de metal enferrujado para o portão da garagem pode transformar seu metal liso ou da porta da garagem de madeira em uma porta com caráter como nenhum outro no bairro. Este olhar pode ser conseguido através de uma variedade de métodos , incluindo o uso da pintura com os efeitos do envelhecimento ou usando uma pátina que imita a aparência de metal que tem lentamente desgastados com time.Things você precisa
Pintura
Pincel
tinta de acabamento Crackle
Rag
Envelhecimento acabamento
Primer
rolo de pintura
cloreto de amônio
sulfato de cobre
água destilada
bismuto Nitrate
Metallic surfacer
tocha de propano
Cole cera
Show Mais instruções
Crackle Efeito
1

Lave e seque as portas de garagem, em seguida, pinte suas portas de garagem com tinta látex . Use uma cor cinza metálico ou outro para a camada de base para a sua porta de madeira ou metal. Deixe secar por pelo menos quatro horas .
2

Pintar um acabamento crepitar em cima da camada de base . Usar um pincel de espuma e fazer uma série de marcas em forma da letra " x " através das portas de garagem .
3

Pinte traços verticais e horizontais sobre as portas da garagem para suavizar o acabamento crepitar . Use uma espessa camada do revestimento do crackle para fazer fendas pronunciadas no acabamento . Deixe secar por várias horas , de acordo com as instruções do fabricante .
4

Molhe um pano em um acabamento de envelhecimento. Esfregue o acabamento em pequenos círculos até que a área desejada é coberto para desenvolver uma velha aparência , enferrujado na porta como o meio crepitar entra em vigor e permite que algumas das casaco show de base através das rachaduras.
patina
5

Primeiro as portas da garagem de madeira ou metal com látex de primer , usando um rolo de pintura , depois de lavar e secar as portas. Deixe o primer secar .
6

Misture os ingredientes juntos para formar uma mistura que vai acelerar o processo de pátina para simular a aparência de uma porta antiga se você tem uma porta de metal . Por exemplo, para um olhar patina verde , misture 1/3 grama de cloreto de amônio , 3 onças de sulfato de cobre e de 1 litro de água destilada. Para um olhar branco antigo , misture 2 colheres de sopa de nitrato de bismuto com 8 onças de água destilada. Use um produto surfacer metálico primeiro se você tiver uma porta de madeira , aplicando os produtos químicos depois que secou para um acabamento ferrugem.
7

Adicione os produtos químicos a um borrifador e borrife a mistura sobre as portas de dois pés de distância da superfície .
8

Enxágüe a porta com água corrente para parar a reacção química. Tente não remover muito da pátina . Para uma porta de madeira, você pode selar a porta usando um selador ou cera em pasta depois de algumas horas se passaram para que a ferrugem e patina para formar , ou você pode aplicar outro casaco ou dois de a solução patina antes de selar a porta .

9

Use um maçarico para aquecer os produtos químicos em uma porta de metal . Continuar a aquecer os produtos químicos lentamente , trabalhando em uma secção de cada vez . O nível de calor está correto quando uma gota de água salta para fora da superfície.
10

Repita o processo , aplicando mais da solução de pátina para as portas da garagem e depois aquecê-lo com o maçarico . Continue o processo até que esteja satisfeito com a cor eo resultado.
11

Adicione uma camada de cera em pasta para selar o efeito patina em sua porta da garagem exterior , enquanto ainda é apenas quente. Deixe a porta esfriar completamente e adicionar outra camada de cera.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/windows-doors-walls/1009067042.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.