Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Vasos >> Content

Como identificar Majólica

O barro vívido , vidros conhecido como faiança foi decorado pela primeira vez com imagens populares na Renascença - leões, animais mitológicos e carneiros - e com frutas - legumes, folhas , pássaros e conchas. Não demorou muito para que motivos asiáticos exóticos - bambu , elefantes , macacos - de pop-up , e , 1849-1900 , o povo comum da Inglaterra vitoriana recheado suas salas de estar e breakfronts com a cerâmica brilhante . Coletores de corrente têm impulsionado os preços para faiança original, e é , uma vez mais alto estilo .
Fazendo Majólica
< p> Majólica foi projetado para ser fabricado relativamente barata , e ser charmoso e divertido. Clay estava em forma sólida em um molde , disparou a fase biscuit , revestido com uma lata ou um esmalte chumbo, pintado por cima com o projeto em esmaltes coloridos de óxido de metal , e em seguida, disparou novamente. O resultado foi um brilhante, reluzente , jarro opaquely envidraçada , jogo de chá , plantador, figura animal, prato , prato ou urna. Peças eram em sua maioria idênticos, devido à produção de moldes de estilo fábrica, mas variada , porque os esmaltes foram mão - aplicado com diferentes graus de habilidade.
O Allure of irrisório
< p> As cores vivas da cerâmica não desaparecem , embora possam mania ligeiramente ao longo do tempo . Um prato de frutos do mar de peixes detalhada em uma cama de algas, se espalharam em torno de um copo mergulho central, é tão cativante hoje como era no século 19 . Jarros projetados para olhar como se eles foram feitos de talos de bambu , orelhas de milho, girassol ou aglomerados de folhas e flores se animou uma mesa de café da manhã ou almoço . Projetos da folha eram uma categoria inteira de faiança : placas em forma de folhas de begônia voou das prateleiras. Assuntos excêntricos fez cada aquisição de uma parte de conversação e inspirou um frenesi coleta vitoriana.
Sinais de Autenticidade
< p> Majólica é de barro , mais suave e mais frágil que porcelana , eo original peças eram moldes sólidos sem pegas ocas - as decorações e as figuras eram parte do molde, não adicionados. Esmaltes são fabricantes ricos , alegres e líderes ou à base de estanho , e individuais preso à sua própria paleta de esmaltes. Carrinhos de guarda-chuva , castiçais, travessas e suportes de tabaco fazenda de porcos , todos têm um caráter alegre , bem-humorado. Bottoms podem ser esmalte - coberto de imersão, mas muitas peças mais velhos têm fundos não vidrados , pés e anéis de mesa . Marcas de olhar para incluir Minton , Wedgwood , Joseph Holdcroft , George Jones e Wooster Porcelana Real , entre outros fabricantes britânicos. Produtores majólica americanas incluíram Griffin, Smith & amp; GSH marcado ou etrusca - - Hill. Chesapeake e Olaria
Spotting Fakes
< p> cerâmica de estilo de faiança de hoje é produzido de forma barata na Ásia, em cores e formas que imitam as peças clássicas . Você pode desfrutar de um vaso negócio divertido e colorido ou animal de vidro, mas você não deve se iluda pensando que você está pegando um negócio antigo. Características de reprodução contemporânea faiança louças incluem formas que podem não ser tão finamente detalhado como o trabalho precoce; cores berrantes - os originais são brilhante e rico, não alto e estridente ; uma ausência de marcas de identificação - não definitivo como nem todos faiança antiga é marcada ; pintura malfeita com gotejamentos e linhas borradas . Faiança moderno mais barato pode fazer uma animada, diversão além de sua decoração ; só não se esqueça de pagar uma não- vintage, autêntico preço barato para ele.

A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/vases/1009133885.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.