Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Vasos >> Content

Idéias peça central para um vaso de vidro com um Top

vasos de vidro que contenham tampas se prestam muito bem para peças centrais em todas as estações do ano e para qualquer ocasião especial. Ao mudar a primavera hastes para os reservatórios de verão e folhas de outono para lâmpadas de Natal, seus amigos e vizinhos vão ficar impressionados que você tem essa decoração deslumbrante para qualquer época do ano e festividade. O que eles podem não perceber é que todas as peças centrais começam com o mesmo vaso exata. Primavera

A maioria dos vasos de vidro com tampa são mais largas na base do que vasos de flores tradicionais , e embora o topper vidro muitas vezes acrescenta um toque para o próprio vaso, usando é opcional. Na primavera , por exemplo, deixar a tampa completamente , coloque algumas pedras polidas na base do vaso, e encha-o com folhas de salgueiro de altura. Cuidadosamente colocar algumas hastes altas , desde a abertura de seu vaso não é muito grande , ou preencher a capacidade para uma exibição chique. Se salgueiros não estão disponíveis , fazer um ninho de pássaro de tamanho adequado feito de galhos junto com alguns pequenos ovos artificiais na base do vaso, e cercá-la com galhos e samambaias adicionais.
Verão

Para uma peça central bonita que é completamente funcional , deixe a tampa e planta-se um jardim de ervas . Alternativamente, plantar um cacto ou dois no interior do vaso, e colocar pedras de vários tamanhos e formas em cima da sujeira em torno do cacto. Embora divertido, colocar a tampa no lugar para completar o jardim deserto encapsulado. Se você é um vagabundo de praia , colocar uma vela no centro do seu vaso vazio, e cercá-la com conchas do mar. Deixe a tampa quando a vela está queimando, e esperar um tempo curto depois de soprar a vela antes de colocar a tampa de volta .
Queda

Leve vantagem de outono , preenchendo o seu vaso de vidro com abóboras e outros cabaças . Adicionar bolotas , galhos, pinhas e folhas artificiais de outono. Outros itens para colocar em seu vaso incluem pêras, romãs e frutos silvestres. Se a parte superior do seu vaso permite largura suficiente , deixe a tampa , coloque uma vela perfumada queda no centro, e cercá -lo com qualquer um dos itens descritos , desde que você usa não é facilmente inflamável. Para deslumbramento simples, mas temporária , coloque várias ramos altos de outono hastes com folhas coloridas em seu vaso vazio.
Inverno

Para uma peça central de férias temporária , começar com três ou cinco laranjas. Use cravos para perfurar e cobrir as laranjas inteiramente ou criar um padrão. Coloque as laranjas no fundo do seu vaso, e cercá-los com bagas vermelhas e folhas do azevinho . Outras cargas incluem nozes, pinhas , ramos de abeto ou fita . Para uma peça central mais permanente , preencher o seu vaso com cores vivas pot pourri , e atirar em alguns enfeites coloridos de Natal para adicionar brilho e glitter. Velas flutuantes de Natal em um vaso de vidro adicionar um toque festivo à sua casa.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/vases/1009011027.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.