Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Peças e stencil >> Content

Como personalizar Plain cortinas com tinta de tecido

tinta de tecido dá-lhe um barato , mas criativo, maneira de personalizar cortinas lisas. As tintas estão disponíveis numa grande gama de cores , juntamente com metálicos e brilhos , sob a forma de tintas, marcadores e sprays . Use stencils , carimbos ou pinceladas à mão livre para fazer desenhos regulares para uma borda ou uma impressão allover , ou expressar-se com pintura à mão livre . Você vai criar um projeto cortina de one-of- a-kind para personalizar seu quarto.
Preparando-se para pintar
< p > A maioria das tintas de tecido trabalhar em tecidos de algodão ou algodão -mistura , mas as tintas podem variar. Leia o rótulo primeiro para garantir que a tinta é compatível com o tecido da cortina . Lave e seque as cortinas antes de começar, e ferro para eliminar rugas . Coloque uma folha de plástico ou dropcloth no chão e espalhar o painel de cortina sobre ele. Tape a cortina bordas com fita adesiva , ou peso com latas de comida , para mantê-lo no lugar. Use pequenos pedaços de fita adesiva para marcar diretrizes para colocar stencils ou motivos de selos. Manter toalhas de papel, panos úmidos , placas de espuma descartáveis ​​e escovas de artesanato de espuma ou um brayer próximas. Depois que você terminar , deixe a tinta secar e calor -set, se necessário , de acordo com as instruções do produto .
Impressionante Stenciling
< p> Você pode escolher entre os muitos projetos estêncil disponíveis no mercado , ou fazer o seu próprio cortando um projeto no papel freezer, utilizando uma faca artesanal . Ferro o estêncil de papel freezer para a cortina e preenchê-lo com tinta ; em seguida, retire o papel . Você pode aplicar a tinta com um amassador de espuma, pincel pontilhado , esponja do mar ou esponja cosmética . Espalhe uma fina camada de tinta sobre uma placa de espuma e mergulhar a ferramenta para ele, e , em seguida, aplica-se aos espaços de stencil sobre o tecido . Cada ferramenta dá um efeito diferente , de forma prática em tecido de sucata em primeiro lugar. Limpe os stencils após o uso e , conforme necessário para manter o design bordas nítidas .
Splendid Stamping
< p> Para a maioria dos tecidos, estamparia formas simples, corajoso lhe dá os melhores resultados. Use selos comerciais , ou fazer o seu próprio cortando uma forma de uma folha de espuma de artesanato e aderindo -o a um bloco de madeira com cola à prova d'água . Para usar o selo , espalhe uma fina camada de tinta de tecido em uma placa de espuma , usando um pincel de espuma brayer ou ofício. Pressione o carimbo para a camada de pintura, e em seguida, pressione -o com firmeza e uniformemente sobre o tecido. Em seguida, levante -a para cima . Você também pode aplicar a tinta diretamente para o selo com a ponta de um pincel de espuma . Limpe o selo entre as utilizações como necessário para manter a imagem nítida. Se você usar mais de uma cor de tinta , faça um selo separado para cada um, ou limpar o carimbo bem e deixe secar antes de mudar de cores.
Freeform Pintura
< p> Qualquer coisa vai quando você visualizar o painel de cortina como uma tela em branco . Use marcadores de tecido ou garrafas de pintura com dicas estreitas para escrever ou desenhar a sua visão na pintura. Copie um poema ou citação em grande , escrita maluco do outro lado da cortina painel inteiro. Ampliar artwork do seu filho com um projetor e segui-lo no painel cortina com marcadores , e depois preenchê-lo com tinta. Você também pode fazer desenhos abstratos por atacar aleatoriamente duas ou três cores de tinta com uma esponja do mar em todo o cortina. Combinar métodos de forma livre com selos ou stencils . Por exemplo, carimbar uma borda colorida de formas de flores , e depois pintar vinha à mão livre e folhas que ligam os motivos .

A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/stamping-stenciling/1009133884.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.