Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Tapetes >> Content

Como Fazer um Amish Não Rug

Um tapete de nó Amish é basicamente um tapete de pano feita por pontos de botão de trabalho, ou "nós " Amish mais de uma faixa central de tecido ou fio pesado. Parece haver uma grande dose de incerteza sobre a origem do nome , já que a técnica não pertencem à coleção considerável de artesanato que os Amish trazer para o mundo. O produto final também pode ser chamado um tapete escova de dentes , já que há evidência histórica de que artesãos cortar um "olho " em antigas escovas de madeira para usar como sua " agulha " para fazer nós e tecer o tapete. Hoje , você pode fazer um tapete de nó Amish com sucatas ou a partir de tecido coordenado você selecionar na loja e uma agulha feita a partir de um picolé stick.Things você precisa
-tecidos Tecido de algodão ou lã leve
Algodão cabo de varal (opcional)
palito de picolé ou
Knot agulha
Show Mais instruções
1

Prepare-se para tecer o seu tapete . Corte ou rasgue o tecido em tiras de 2 polegadas ; você pode usar a tela de um padrão , ou você pode misturar e combinar. Faça um picolé vara " agulha". Use uma faca artesanal ou serrote de ponta para cortar uma fenda na vara ; você vai enfiar o seu tecido através deste " olho ", quando você tece
2

Selecione uma tira de tecido para ser o núcleo da fibra . ; você vai trabalhar seus nós Amish, ou nós de botão , em torno deste núcleo . Coloque uma tira de tecido de trabalho para a sua faixa de núcleo em uma extremidade curta. Você pode costurá-los juntos ou nó -los juntos. Passe a tira de trabalho por meio do olho do seu picolé picada de agulha .
3

Faça o primeiro nó ( estes sentidos funcionam bem para tecelões destros ) . Coloque a tensão em seu núcleo de fibra ; você pode prendê-lo em sua mão direita , pressione-o entre os joelhos ou fixá-lo para uma almofada. ( Quando você tem trabalhado sobre isso por um tempo, você vai encontrar o que funciona melhor para você). Puxe a tira de trabalho longe do núcleo para a esquerda; fazer um laço em torno de seu dedo mínimo ou polegar e passar a faixa de trabalho por cima de seu núcleo. Você deverá ver um "D" para trás forma . Executar a agulha sob a faixa central e através do loop. Limpe o nó ; não puxá-lo muito apertado , porque você vai estar trabalhando novos pontos para as rondas nos loops.
4

Faça seis nós e enrole o seu trabalho. Trabalhar o próximo nó através do laço de seu primeiro nó . Comece -lo exatamente da mesma forma que os primeiros nós, e antes de executar sua agulha sob a faixa principal, executá-lo através do laço no primeiro nó .
5

Continue adicionando tiras de tecido e trabalhar até que o tapete é o tamanho que você quiser.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/rugs/1009066749.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.