Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Paint & Wallpaper >> Content

Como remover Verniz & Pintura de um corrimão de madeira

Se você quer mostrar a beleza natural do seu corrimão de madeira que você tem que remover a tinta e verniz que cobre a madeira. Felizmente , a remoção de tintas e vernizes de superfícies de madeira é um simples projeto do-it -yourself que pode ser concluído em uma tarde. Todos os materiais necessários para remover as camadas de tinta e verniz pode ser encontrada em qualquer store.Things de hardware ou de casa que você precisa
Tarps
Fãs
óculos de proteção
camisa da Longo-luva de borracha
luvas
removedor de tinta ou de stripper
metal pode
Paintbrush
pintura raspador
descartável recipiente
lã de aço
esponjas abrasivas
Show Mais instruções

1

Preparar a área de trabalho , colocando as lonas e ventilar a área. Os produtos químicos que removem a tinta e verniz são tóxicos. O lonas irá proteger outras áreas sensíveis, tais como tapete ou outros tipos de pavimento de danos causados ​​por esses produtos químicos . Janelas e portas abertas , se possível, para ajudar a ventilar a área. Configure fãs que você tem que manter o ar em movimento através da área de trabalho.
2

Usar vestuário de protecção ao trabalhar com os produtos químicos . Esses itens incluem óculos de proteção , camisetas de manga longa e luvas de borracha. Se você é sensível à fumaça , investir em um respirador , que irá filtrar as toxinas do ar que você respirar.
3

Coloque o removedor de tinta ou de stripper em um recipiente de metal de pequeno porte. Removedores e strippers quer entrar em colar fórmulas -como grossas ou mais finas formas líquidas . Removedores de Colar são os melhores para trabalhos em que precisam de muitas camadas de tinta e verniz a ser removido. Estes produtos evaporar lentamente e trabalhar com todas as camadas de tinta e verniz. Removedores líquidos são os melhores para a remoção de apenas algumas camadas , evaporar mais rápido e são bons para o trabalho detalhado em torno dos cantos e difíceis de alcançar pontos .
4

Aplique o removedor para o corrimão com um pincel. Aplique o removedor o mais uniformemente possível sobre todas as superfícies. Mantenha o pinceladas indo em uma direção e não se aplicam mais removedor para uma área que já teve a química aplicada.
5

Siga as instruções do fabricante para o tempo que o removedor precisa sentar-se antes de ser removido . Alguns removedores exigia ser coberto de papel de cera e deixado sozinho por 15 a 30 minutos , enquanto outros exigem apenas alguns minutos para trabalhar . A tinta e verniz vai começar a formar bolhas como os produtos químicos trabalhar com as camadas de tinta e verniz.
6

Retire a tinta e verniz do corrimão de madeira usando um raspador de tinta . A pintura deve sair facilmente. Coloque a tinta removida e verniz em um outro recipiente , que pode ser descartado depois. Trabalhe rapidamente para remover o máximo de tintas e vernizes , como você pode , enquanto o removedor permanece seco ea pintura é fácil de remover .
7

Retire as recebem -off de difícil seções de tintas e vernizes com palha de aço ou esponjas abrasivas . Se for necessário, molhe a lã de aço ou uma almofada em removedor para remover a tinta restante e verniz. Tenha cuidado para não forçar muito , ou você corre o risco de arranhar na madeira abaixo .
8

Aplicar camadas adicionais de removedor como necessárias e repita os passos 4 a 7 até o corrimão está para baixo a madeira nua .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/paint-wallpaper/1009065790.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.