# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> iluminação >> Content

Componentes Luz Fluorescente

Lâmpadas incandescentes têm dominado o mercado de iluminação desde o século 19, quando de longa duração lâmpada incandescente de Thomas Edison operado fora de um filamento de tungstênio. A desvantagem é que a tecnologia é ineficiente e lâmpadas têm uma vida útil curta quando comparado com iluminação moderna , tais como lâmpadas fluorescentes . Tecnologia fluorescente opera em alguns componentes básicos , o que permitiu que ele se torne tão comum no mundo da iluminação . Tubo selado

luzes fluorescentes operar com qualquer lugar 65-75 por cento mais eficiência do que as lâmpadas incandescentes tradicionais. Invólucro de vidro dos faróis é realmente um tubo cilíndrico selado que retém gases , que fazem a função da luz fluorescente possível. Lâmpadas fluorescentes podem ser grandes, de 4 a 8 metros de comprimento ( tais como aqueles usados ​​em edifícios de escritórios e cozinhas ) ou podem ser pequenas (como as lâmpadas fluorescentes compactas , ou lâmpadas fluorescentes ) .
Argon e Mercury

Dois elementos centrais localizadas dentro fluorescentes são argônio e mercúrio, que trabalham em conjunto para ajudar a criar a radiação ultravioleta . O mercúrio é uma forma líquida , enquanto árgon é um gás . Quando a luz acende , os elétrons migram sob a baixa pressão do tubo para o extremo oposto . A energia altera o mercúrio , transformando algumas delas em um gás . Os electrões , em seguida, colidir com o mercúrio gasoso , bem como de árgon , mudando o seu estado de energia . A alteração nos estados de energia provoca uma liberação de fótons de luz ultravioleta.
Lastro e Eletrodos

O lastro e eletrodos de trabalhar lado a lado para fornecer eletricidade e um corrente elétrica para a lâmpada fluorescente. Os controlos de lastro e canais de uma corrente eléctrica em dois eléctrodos , que são colocados em áreas opostas da luz fluorescente . Ele canais de energia elétrica em quantidades diferentes para cada eletrodo , permitindo uma diferença de carga para formar , o que provoca um fluxo de elétrons de uma ponta para a extremidade oposta .
Fósforo

a componente final que faz com que a luz fluorescente utilizável é o revestimento de fósforo , o que cria uma cor opaca , branca . Fósforo naturalmente brilha e emite luz visível quando atingido por luz ultravioleta. Assim, a luz que chamamos de luz fluorescente é realmente brilhante fósforo.


A partir de:https://jardim.98905.com/home-design-decor/lighting/1009065264.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.