# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Home Design >> Content

Varandas em Colonials georgianas

varandas são simbólicos . Mais velhos, os bairros mais coesas tinham grandes varandas , especialmente no sul-americano. A varanda grande sugere uma atmosfera de comunidade enquanto um pequeno sugere vida privada. Casas modernas , em geral, são construídas com espaço varanda mínima, e socialização ocorre no quintal. O georgiano colonial no Norte quase não tinha varanda da frente, mas no Sul da varanda era maior devido ao calor e seus efeitos sobre a vida antes da invenção do ar condicionado. O estilo georgiano

Este estilo foi nomeado para os reis alemães da Grã-Bretanha de Hanover , Alemanha, incluindo monarcas conhecidos como George III. O estilo é feito para manifestar simplicidade, solidez e superioridade. Ordem e proporção são as suas características ; sua força está na sua simplicidade . É honesto com pouco a esconder. Ele simboliza o império britânico e sua autodefinição . Em geral, as casas georgianas anteriores tinham pouco espaço varanda. O renascimento grego , uma conseqüência direta do projeto georgiano neo -clássico , ampliou a varanda da frente.
O Minimalista Front Porch

O estilo georgiano no início , especialmente em Nova Inglaterra, foi feito para isolar o proprietário aristocrática da casa. A casa era um castelo. Sua vida pública existia fora dela. A fachada era reto, retangular e sólido. Era para manter algo fora. Esse "algo " foi a ralé das classes trabalhadoras e dos camponeses. Portanto, o caráter de classe do império britânico exigiu um alpendre que era pequeno ou mesmo inexistente. Foi uma declaração de alienação e de superioridade para o grosso da população.
The Porch grego

estilos de avivamento georgianos e gregos são neo -clássico. Eles tomam suas sugestões arquitetônicas da Grécia e Roma. The Greek " renascimento " da casa era apenas uma casa georgiana com mais colunas e uma varanda que se estendia toda a largura da fachada frontal em alguns casos. O estilo renascimento grego permaneceu neo- clássica, mas , seguindo de perto as pegadas do período georgiano , com pouco para distingui-lo , exceto a varanda , sugere uma classe superior confiante que não precisa de proteção contra seus inferiores sociais. A varanda da frente, em outras palavras, é um símbolo dos ricos e sua compreensão do mundo à sua volta .
A Coluna

todos os estilos neo- clássicos, colunas são grandes, poderoso e sempre presente . A coluna é tanto um projeto grega e romana que pretende sugerir cidadania activa. Implica força como o império não é nada , mas a sua nobreza, amplamente considerado. Estes foram os pilares do império. Endurance e vitória são os velhos conceitos romanos e britânicos da coluna arquitetônico usado mais claramente na construção de varandas - seja grande ou pequeno . Em qualquer caso , estas colunas são um símbolo da " aristocracia " da Grã-Bretanha no auge do império do século 18 .


A partir de:https://jardim.98905.com/home-design-decor/home-design/1009064380.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.