# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Home Design >> Content

Trave a onda : Casa flutuante Viver

Para algumas pessoas, "que vivem na água" significa uma casa perto de um lago , talvez com um pequeno cais para a pesca ou amarrar um barco a motor .
Agente imobiliário Linda Bagley, no entanto, leva a frase literalmente. Nos últimos seis anos, ela e seu marido, Kevin , viveram em seu próprio barco , The Kevlin , em Lake Union , em Seattle.
" Foi um acidente ", disse Bagley sobre como eles escolheram para viver na água . Como um corretor de imóveis para os Agentes Especiais Realty, Bagley foi encarregado de encontrar um barco para um cliente. Quando ela e seu marido viu o que é agora O Kevlin , ela disse: "Nós imediatamente se apaixonou por ele. "
Barco, doce barco
Os Bagleys comprou o barco e começou a passar fins de semana e feriados a bordo . Eles logo tomou a decisão de vender a sua casa sobre a terra e mergulhar de cabeça na vida em tempo integral on-the- água.
"Nós estávamos indo para casa para manter esta casa enorme ", disse Bagley, " e nós nos perguntamos por que tinha todas essas coisas. "
Embora a 1.300 metros quadrados, com dois quartos e 1 1/2 banheiros , casa flutuante os Bagleys ' é maior do que o ,000- square-foot norma 600 -para-1 , eles ainda tiveram que lançar muitos de suas posses , e barco de vida os impediu de lotação de volta , liberando tempo e dinheiro .
" você compra algo, você tem que ter algo fora ", disse Bagley . " Você compra muito menos. "
Bagley foi duramente pressionado para chegar a qualquer contras do estilo de vida de vida do lago .
"Não há sensação melhor do que chegar em casa do trabalho , andando para o cais e sabendo que você está em casa ", disse ela . "Acabamos de abrir as portas francesas e todo o horizonte de Seattle é a nossa visão . "
Manutenção especial para uma casa flutuante , muitas vezes depende de que tipo de casco que você escolher. Material de Hull, disse Bagley , influencia a forma como muitas vezes o barco deve ser levado para fora da água por danos inspeção e quantas vezes inspeções subaquáticas, ou " mergulhos ", deve ter lugar. Outros problemas de manutenção incluem esvaziamento " água negra " --- águas residuais --- porque casas flutuantes não estão conectados a um sistema de esgoto
. Cinco Localidades Água - Vida

Enquanto vivo on-the- água não está disponível em toda parte, o estilo de vida é legal e popular em muitas áreas. Diferentes locais não só têm leis diferentes , mas também usar vários terminologia.

Uma casa flutuante é geralmente entendida como uma embarcação de propulsão que é um " live-aboard ", embora as pessoas também vivem em tempo integral em iates , veleiros e outras embarcações. A " casa flutuante " é considerado uma estrutura permanente que não tem meios de propulsão e está ligado a serviços públicos através de uma marina. Em alguns locais, uma casa de barca é considerado uma casa flutuante, mas em outros, tem a sua própria categoria.

Consultar com agentes imobiliários que se especializam em on-the- água viva para determinar o arranjo é certo para você. Alguns locais a considerar incluem:

Sausalito, Califórnia: Sausalito é uma das áreas mais populares e bem conhecidas de vida de água nos Estados Unidos . De acordo com a Associação Casas Flutuante , um grupo cívico voluntário representando os moradores de mais de 400 casas em cinco marinas flutuantes para casa em Richardson Bay, as comunidades Sausalito foram iniciadas pelos artistas, construtores navais e escritores que informalmente ancoradas vários tipos de barcos no San Francisco Bay no início dos anos 1800

Seattle : . Segundo a Associação Casas flutuantes de Seattle, enquanto barco que vivem na área é tão antiga quanto a própria Seattle , a explosão barco ocorreu durante a década de 1930 , quando as pessoas atingidas pela depressão económica pretendida alojamentos temporários de baixo custo. Comunidade de hoje barco Seattle é um tight- knit e de apoio que cuida e apoia os seus membros no amor compartilhado de vida on-the- água.

Portland, Oregon: Portland se esforça para a segurança, sustentabilidade e uma elevada qualidade de vida , segundo o site oficial da cidade . O bairro Hayden Island, uma mistura de escritórios, lojas de varejo , restaurantes, hotéis , apartamentos e casas ribeirinhas personalizado , possui maior concentração de casas flutuantes da região.

Long Island, New York: Várias marinas para casas flutuantes mentir uma curta viagem de trem de Manhattan. A área é o lar de uma variedade de locais históricos , museus , atrações turísticas e praias de areia branca .

Vancouver , British Columbia : De acordo com seu site, Vancouver é reconhecida como uma das cidades mais habitáveis ​​do mundo. É a oitava maior cidade do Canadá e é conhecido por seus programas inovadores de sustentabilidade. . Vida On-the- água oferece vistas deslumbrantes e de fácil acesso da cidade
Barge com uma View Of A existência marítimo pode ser o paraíso (Foto: Jupiterimages /Photos.com /Getty Images ) Para os interessados ​​em uma casa mais espaçosa , uma casa barcaça pode ser a captura do dia . Maior do que um barco , uma casa de barca é considerado um arranjo de vida mais permanente. Ela não tem meios de propulsão e deve ser rebocado de um local para outro , e oferece todos os confortos de uma casa em terra.
Sal Cataldi , presidente e diretor de criação da Cataldi Public Relations Inc., de Nova York , tem viveu por sete anos em uma barca casa em Port Washington, Long Island, apenas um passeio de trem de 36 minutos a partir de seu escritório em Manhattan .
"Eu fiz isso de um pouco de romance --- e necessidade ", disse Cataldi , que estava se divorciando na época e queria estar perto de seus filhos e economizar dinheiro. "Foi uma maneira conveniente de viver de forma barata e realmente muito bem . "
Cataldi , que disse que sempre foi fascinado por água viva , recebem menos do que US $ 100.000 para o seu bangalô flutuante de dois andares , que é de 22 metros de largura e 45 pés longo . Uma casa semelhante em um lote beira-mar pode ser fixado o preço em US $ 1 milhão ou superior
A barca , que dispõe de ar condicionado central, é composto por um quarto principal "gigante", 1 1/2 banhos --- incluindo uma banheira de imersão . - - uma sala de estar de dois andares , uma cozinha com utensílios de tamanho normal , um estudo , dois decks e uma lareira. Cataldi tem cabo e acesso à banda larga. Ele paga taxas de embarcadouro (similares a alugar ) para o uso da marina, impostos escolares, e as contas de serviços que qualquer proprietário exigiria. O cenário , diz ele, vale a pena.
"Eu tenho uma vista da baía ", disse ele , " e gansos e gaivotas estão à sua disposição. "
Cataldi e Bagley tanto citar forte senso de comunidade entre os seus vizinhos vivos a bordo como um plus para a vida on-the- água. Moradores olhar para o outro, habilidades comerciais e monitorar casas uns dos outros para sinais de problemas.
Tempo às vezes pode ser um problema. "Eu fui atingido por um par de nordestinos ", disse Cataldi , " para que eu tenha sido abalada um pouco. " O único verdadeiro negativo em seus olhos , no entanto, é a lei. Ordenanças e as políticas de zoneamento têm sido uma luta constante para aqueles que vivem na água. " Temos que trabalhar para ter certeza de que podemos continuar a viver assim ", disse ele .
Vela afastado
Jessica Wright de Knoxville, Tennessee, tinha outro plano completamente quando ela e seu marido decidiram prosseguir no viva - água. Eles optaram por viver em um veleiro de cinco anos , que ela detalhou em seu blog , The Wright no mar.
"Meu marido e eu adoro viajar, e queríamos navegar ao redor do mundo ", disse ela . "Também queríamos tomar nota e aprender com a arquitetura ao redor das cidades portuárias em todo o mundo, bem como ficar a conhecer o povo /cultura melhor. Acreditávamos que viajar em um veleiro nos permitiria ser mais imerso nas cidades e culturas que queríamos visitar . "
Viver em um veleiro ajudou Wright se tornar , o que se traduziu em uma filosofia de economia de espaço , agora que sua família está de volta em terra firme espaço-consciente .
" Tudo em um veleiro tem pelo menos dois usos ", disse ela . "Por exemplo, um dos nossos sofás ( sofá ) também abrigava um dos nossos tanques de diesel e dobrou -se uma cama de solteiro -size. Tento implementar a mesma ideia na minha própria casa , perguntando como eu posso usar uma peça de mobiliário ou outro objeto em pelo menos duas outras maneiras. "
Wright disse que viver em um barco, você se torna mais consciente de quanta água você usar, porque você deve encher seus tanques , e quanto se recusar a produzir . "Você se torna mais consciente de como você influencia o seu entorno e como elas influenciam você ", disse ela .
Tomando o mergulho
" Eu não acho que as pessoas podem imaginar quantas pessoas vivem em seus barcos , " Bagley disse .
Ela vendeu live- aboards de vários tipos de médicos , advogados, cientistas e tecnólogos da informação. Os últimos três casas flutuantes ela vendidos foram adquiridos por mulheres entre 35 e 55 anos de idade .
Se você está pensando em tomar a mergulhar , Wright recomenda juntar de sua área Brazil Força Squadron. " Eles fornecem informações valiosas sobre passeios de barco e aulas fantásticas que vão beneficiar ( todos de ) um velejador iniciante para quem viveu a bordo de toda a sua vida ", disse ela .

A partir de:https://jardim.98905.com/home-design-decor/home-design/1009064175.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.