Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Home Design >> Content

Decorar uma casa Pisos Com um tecto abobadado

Decorar uma casa de dois andares implica mais atenção ao detalhe do que é normalmente necessário para padrão, térreas casas devido à disposição incomum e abertura da casa. Em vez de andar em um hall de entrada ou sala de estar , você é recebido por escadas que levam até as principais áreas de estar e até um espaço casual ou privado. A abertura da casa exige que você planejar sua decoração , para que ambos os níveis são complementares. Se não, os níveis vão se sentir desconectado e desajeitado como você passar por um para chegar ao próximo . Estilo

decorar o interior de sua casa na mesma ou similar estilo quanto o exterior . Por exemplo, uma casa de dois andares nas montanhas feitas de troncos rústicos de aparência deve ter móveis com aparência natural em vez de cromo elegante e mobiliário contemporâneo de vidro. Use um estilo semelhante em ambos os níveis ; usando o mesmo estilo de toda a sua casa de dois andares irá criar um fluxo natural de sua casa para que cada sala ou espaço sente consistente e relacionados para a próxima.

Cores

Jogue com cores diferentes em cada nível, se você desfrutar de uma variedade de cores - desde que as cores fluem e se complementam. Utilize uma cor neutra , como bege, creme, branco, bege ou cinza suave , para as áreas de passagem e abertos, se os níveis estão decorados com cores completamente diferentes , como cores tropicais no nível principal e escuro, cores temperamentais abaixo . Cores mais claras - ou cores que criam uma sensação de profundidade , como o céu ou o oceano azul - podem fazer o teto parecer mais longe , o que pode ser mais uma vantagem no nível mais baixo , onde o teto é mais baixo. Cores ricas e escuras podem fazer quartos com tectos abobadados se sentir mais confortável , enquanto as cores mais claras adicionar à sensação aberta e arejada, de tectos altos.
Mobiliário

Escolha móveis que se encaixa na escala da sala - mantendo a altura do teto em mente - para ambos os níveis. O nível mais baixo pode beneficiar mais de peças aerodinâmicas que não são muito altos ou volumoso para complementar os tetos mais baixos , enquanto o nível superior seria melhor acomodar peças mais altas e mais volumosos . A mesma peça de mobiliário vai olhar drasticamente diferente no nível mais baixo do que no nível superior , com tectos abobadados .
Detalhes

Pequenos detalhes podem agregar valor para a função, estilo e aparência de sua casa de dois andares . Pendurado luzes pingente lustres ou pode fazer os quartos de nível superior mais prático , sem perder o apelo da expansão dos tectos abobadados , enquanto aparelhos de iluminação no teto vai funcionar melhor no nível inferior . Obra ou fotos também fornecem uma maneira de fazer as paredes parecem mais longos ou mais curtos. Grandes, peças ou arranjos expansivos devem ser colocados em áreas abertas para evitar superando o quarto. Alto, peças finas podem ser colocados em quartos com tetos mais baixos para fazer o teto parecer mais alto. Listras ou padrões verticais são uma outra maneira de visualmente aumentar o teto no nível mais baixo .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/home-design/1009063784.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.