Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Home Decor >> Content

Características de um Neo- Eclectic Exterior

termos de arquitectura como " Tudor " e " neo- clássica" têm significados muito específicos. O termo " neo- eclético " não. Na verdade , é um termo que não tem a intenção de ter qualquer significado específico. Não é sinônimo de pós- moderno, mas é muito próximo ao conceito de pós- funcional. A definição mais simples de " neo- eclético" é um estilo de projetar uma casa sem seguir qualquer cânone específico da arte. É preciso de tudo o que agrada ao designer. A casa parece uma colcha de retalhos de diferentes conceitos de decoração. Considerações Gerais

A casa neo- eclética tem nenhum projeto ou o centro arquitetônico. É uma mistura de conceitos de design , sem qualquer compromisso com nenhum deles. É quase como se a própria casa não tem identidade em todos, mas toma emprestado de qualquer coisa que o projetista ou construtor acha interessante . Não há nenhum aspecto específico do exterior que é dominante . Mudança na forma e humor é muito comum e muito afiada como o olho passa sobre o contorno da fachada .
Abordagens

O exterior de uma casa neo- eclética é quase sempre baseado em um projeto de dois andares com uma grande garagem . O ponto do exterior é rejeitar função - a idéia de que a casa é apenas para viver - e até mesmo considerações econômicas . Custo e eficiência energética não são problemas com o neo- eclético. Normalmente, o americano neo- eclético é uma casa Tudor ou colonial, com alguns elementos de design francês, espanhol e até gregos usados ​​em lugares aparentemente aleatórios. Arcos espanhóis pode ser ladeado por três ou quatro colunas gregas . O telhado pode ser de telha espanhol sentado em cima de uma poderosa imponente fachada Tudor . Estas combinações não são incomuns na escola de neo- eclético.
Balance

Na melhor das hipóteses , o exterior neo- eclético toma elementos de todos os outros estilos mas cria uma síntese que é uma identidade só para ela . Uma grande frente , janela de sacada pode ter um segundo ou terceiro andar em cima dele com muito menores janelas Tudor com sua marca registrada estrutura em forma de diamante . A garagem pode ser quase tão grande quanto a casa , eo telhado pode ser extremamente alto e íngreme. Em alguns aspectos , o balanço parece ser a chave . Ao mesmo tempo , dada a rejeição neo- eclética de função , o conceito de indulgência barroco e paixão pode assumir , rejeitando equilíbrio completamente. As formas são geralmente muito distinta. Nunca há qualquer compromisso com grandes quadrados e retângulos. Essas formas são quase sempre equilibrada por lotes de seções redondas e cantos arredondados. Muitas vezes, os ângulos agudos alternam com formas voluptuosas na arquitetura neo- eclético.
Maximalismo

O exterior neo- eclética é baseada em extremos. Às vezes, é o equilíbrio entre diferentes extremos, e , por vezes, é um exercício deliberado em desproporção . A relativamente pequena de dois andares neo- eclética casa pode ter colunas de altura extrema em relação ao tamanho da casa . Regras de complexidade : telhados, decorações , esculturas e janelas chegar a um ponto de projeto a ser totalmente vistoso , mas de perto equilibrada por linhas limpas por perto. Em muitos casos , os estilos exóticos, como egípcio , chinês e persa pode ser jogado na mistura . Varandas são às vezes muito grandes óculos envolventes , do sul. Exteriores What- neo eclético não tem são , design minimalista eficientes.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/home-decor/1009062975.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.