Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Home Decor >> Content

Como fazer uma cabeceira Com Beadboard Painéis

Beadboard é um estilo de painéis que apresenta ranhuras ao longo de sua superfície. É mais comumente utilizado nas paredes interiores da mesma maneira como lambris , mas também é apropriada para um número de outras aplicações interiores decorativos . Usando beadboard painéis para fazer uma cabeceira cria uma adição elegante , altamente texturizada e visualmente interessante para o seu quarto , e você pode usar beadboard para combinar com seu mobiliário existente às novas headboard.Things você precisa
Trena
Pencil
Plywood
Hacksaw
afiação tira
Scissors
Ferro
Beadboard
nível Spirit of Comunicante imagem suportes de montagem
broca e brocas
Parafusos < br >
Visualizar Mais instruções
1

determinar a altura necessária e largura da cabeceira da cama. Para a medição da largura , simplesmente medir a largura da cama . Para a medição da altura , sente-se na cama e colocar uma marca de lápis pequeno na parede acima de sua cabeça . Meça , logo abaixo do topo do colchão para a marca de lápis .
2

Corte um pedaço de madeira para o tamanho correto.
3

Decida o que forma você quer a cabeceira da cama para ser. Se você quiser uma forma retangular simples , você está pronto para avançar para o Passo 4. Alternativamente, desenhar a forma desejada na cabeceira da cama para ser sobre a madeira compensada com um lápis , garantindo a altura ea largura da cabeceira permanecem os mesmos. Use uma serra para cortar a madeira com a forma desejada .
4

Aplicar bordos aos bordos do contraplacado para um acabamento liso puro . Corte um pedaço de fita de afiação para o comprimento correto e posicioná-lo ao longo da borda apropriado. Use um ferro em uma configuração fogo médio para unir a tira lateral para a madeira compensada. Mova o ferro lentamente para cima e para baixo da faixa , assim como você faria ao passar roupas .
5

Usando a cabeceira de madeira compensada como um modelo , corte o painel beadboard na forma requerida . Basta posicionar o rosto beadboard para baixo em uma superfície plana , coloque a madeira em cima e desenhar em torno dele . Corte o beadboard à forma correta usando um serrote .
6

Prenda o beadboard para a madeira compensada com supercola , garantindo a partida bordas perfeitamente. Mancha ou pintar o beadboard para combinar a cor da tira lateral , e deixar secar .
7

Localize os parafusos de parede dentro da área onde a cabeceira será posicionado e marcar a sua localização, com marcas de lápis . Posicione a cabeceira da cama onde ele será montado e desenhar uma linha de lápis fraco em torno dele na parede. Situado na cabeceira da cama para um lado.
8

Use um nível de bolha para desenhar uma linha horizontal através da parede cerca de 12 centímetros da parte superior da cabeceira. Nesta linha, coloque três ou cinco marcas de lápis uniformemente espaçados . Estas marcas mostram onde posicionar a imagem suportes de montagem de interconexão. Medir e desenhar as mesmas marcas de lápis na parte de trás da cabeceira. Separe cada suporte de montagem em suas duas metades , enroscando as metades apropriados para a parede e , em seguida, na cabeceira da cama . Levante a cabeceira da cama para a posição na parede e encaixar as metades de interconexão dos suportes de montagem no lugar.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/home-decor/1009062899.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.