Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Feriados decoração >> Content

Quais são Artificial Árvores de Natal

?

As pessoas têm vindo a colocar árvores de Natal reais em suas casas durante séculos. Não foi até a década de 1930 que as pessoas nos Estados Unidos tiveram uma alternativa a um pinheiro real ou abeto . A Addis Brush Co. , fabricante de vaso sanitário escova , surgiu com a idéia de criação de um artificial, ou falso , árvore das mesmas cerdas utilizados para limpar vasos sanitários .
Artificial Árvore Materiais
< p> Natal Artificial árvores são normalmente feitas a partir de cloreto de polivinilo , ou PVC, que é um plástico . Algumas árvores artificiais podem conter chumbo. Você pode entrar em contato com o fabricante para saber se sua árvore contém chumbo, ou você pode encomendar um kit de teste do Resource Centro de Saúde Ambiental da Comunidade através da Aliança para Casas Saudáveis. Você não quer uma árvore artificial com chumbo em sua casa, especialmente se você tem crianças. Coloque uma árvore artificial , longe do calor e da luz solar . Isto reduz a degradação do PVC , o que leva à liberação de chumbo.
Benefícios da Artificial árvores

As pessoas gostam de árvores artificiais , por várias razões . Árvores de Natal reais pode ser confuso , constantemente caindo agulhas de pinheiro por todo o chão que que às vezes a superfície meses depois. Algumas pessoas são alérgicas a árvores de Natal reais e podem tolerar uma árvore artificial melhor. Outro bônus para comprar uma árvore artificial é que você pode usá-lo ano após ano , o que poderia poupar algum dinheiro . Muitas árvores artificiais vêm pré- iluminado , que pode salvar -lhe a frustração de desembaraçar as luzes da árvore que você pode não ter embalado bem o ano anterior.
"Verdes" Árvores

Se você quiser ser amigo do ambiente e ir verde, sua melhor aposta é a de renunciar a árvore artificial, obter um real e " treecycle " que depois do Natal. Treecycling , um eufemismo para a reciclagem de uma árvore de Natal, retorna a árvore de volta para o meio ambiente ao invés de jogá-lo em um aterro sanitário. Depois de uma árvore de Natal é reciclado , as pessoas podem usar o bagaço para paisagismo , material parque infantil ou para passarelas . Algumas pessoas acreditam que comprar uma árvore artificial é melhor para o ambiente , pois economiza uma árvore real de ser cortadas. Botânico Clint Springer , Ph.D. na Universidade de São José , disse em terra 911 que toda a pegada da árvore PVC é o problema. Fabricação de PVC requer petróleo, que é um recurso não renovável e de emissão de carbono.
Tipos de árvores artificiais
< p> As árvores artificiais já percorreu um longo caminho desde os primeiros tipos de higiene tigela escova e as árvores artificiais de prata 1960 posteriores estilo de alumínio . A partir de 2011 , você pode comprar qualquer tipo de árvore artificial que atenda a sua fantasia. Árvore artificial favorito " Good Housekeeping " da revista é de 7,5 metros pré -lit abeto Balsam Colina sósia com uma verdadeira cor verde e uma conexão elétrica extra para um topper . Ele também vem com sacos de armazenamento . Os consumidores que são mais extravagante pode gostar de um rosa e roxo árvore ouropel, uma árvore branca pré-lit , ou mesmo uma árvore de Natal de fibra óptica .

A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/holidays-decorating/1009133795.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.