Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Floral Designs >> Content

Instruções para fazer flores da fita

fita pode ser moldado em flores decorativas para ser usado para acessórios de cabelo, jóias ou outros projetos criativos. Então, da próxima vez que você precisar de uma flor para enfeitar um projeto, ou quer montar um arranjo de flores artificiais , considere o uso ribbon.Things você precisa
-wide de 2 polegadas 1 1/2- ou fita
Régua
Scissors
Agulha
Tópico
giz
Quarter em Tailor
feltro pistola de cola quente

Show Mais instruções
1 < p > Meça e corte um comprimento de 2 metros de 1 1/2- ou 2 polegadas de largura da fita. Costure um ponto corrido ao longo de uma das bordas longas da fita tão perto da borda possível. Um ponto corrido do ponto, ou regando , é um ponto simples , direto com cada ponto cerca de 1 /2 polegada de comprimento.
2

Dê um nó em uma das extremidades da fita o mais próximo do final do fita possível.
3

Segure a linha na extremidade oposta da fita a partir do final deu um nó. Grupo da fita ao longo do fio , empurrando -o para o nó. A fita deve começar a enrolar em torno do fim deu um nó. Ajuda a fita junto para criar uma flor com o nó no centro cercado pela parte reunidos da fita .
4

Dobre a extremidade curta da fita na diagonal em direção ao fundo da flor uma vez que todos a fita está reunida. Costure alguns pontos por todas as camadas em toda a parte inferior da flor para segurá-la no lugar.
5

Traçar um quarto em um pedaço de correspondência de feltro com giz de alfaiate . Cortar o circulo para fora e colá-la para o fundo da flor para cobrir os pontos. Além disso proteger a flor com cola quente.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/floral-designs/1009061875.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.