# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Pisos e Tetos >> Content

Uma comparação de bambu

bambu é uma gramínea de crescimento rápido que é mais durável e exige menos maintanence de pavimentos em madeira. O bambu é um recurso renovável e , devido à sua maior bio- massa , ele converte mais dióxido de carbono em oxigênio do que uma floresta de madeira . Compare os diferentes tipos de pisos de bambu no momento de decidir o que colocar em sua casa. Tipos

O grão do assoalho de bambu depende de como o bambu foi cortado e pressionado. Os bastões podem ser cortados em tiras estreitas , em seguida, pressionado em placas para uma direção de grãos vertical. O bambu também pode ser cortado em tiras na horizontal , que mostra os nós do bambu.
Características

assoalhos de bambu podem ser projetados para ter um olhar angustiado com um efeito ondulado ao longo as pranchas . O núcleo deste piso é de bambu sólido e é um produto muito durável. Estes pisos também podem ser uma mistura de madeiras em camadas compactadas , incluindo uma camada superior de bambu sólido e uma camada de núcleo de outras madeiras como a teca ou álamo .
Opções de cor

Existem várias opções de cores para o revestimento de bambu . A quantidade de tráfego no chão vai ficar deve ser um fator determinante; cores mais escuras funcionam melhor em áreas de alto tráfego , a fim de esconder arranhões ou desgaste. Outras opções de cores são tons naturais de luz com quase nenhuma mancha e tons médios cor de caramelo .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/floors-ceilings/1009061454.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.